Paula Fernandes/Reprodução Instagram
Paula Fernandes/Reprodução Instagram

Todo o ídolo também tem um ídolo! A cantora sertaneja Paula Fernandes teve seus dias de fã no último domingo (05). O cantor Chitãozinho, da dupla com Xororó, completou 65 anos e ganhou uma linda homenagem da cantora.

Em suas redes sociais, Paula Fernandes compartilhou uma foto em que aparece coladinha ao lado do sertanejo veterano. Na legenda, ela se derreteu pelo ídolo e revelou um sonho de infância: “Dia dele! Ídolo e amigo! E o quanto que na minha adolescência sonhei com essa selfie (quando selfie ainda nem existia)? Muitas felicidades, saúde e amor, Chitãozinho!”.

Veja a publicação:

Publicação/Reprodução Instagram
Publicação/Reprodução Instagram

A imagem, é claro, já ultrapassou a casa das 25 mil curtidas e nos comentários, famosos e anônimos aprovaram o momento. Sandy, filha de Xororó, do duo com Chitãozinho, comentou um coração. “Ídolo mesmo! Grande Chitão”, afirmou uma fã.

Sertaneja Paula Fernandes acaba namoro com empresário Gustavo Lyra

Parece que a bruxa está a solta mesmo no mundo das celebridades, e enquanto uns estão engatando namoro, outras celebridades estão dando um ponto final, como é o caso da cantora Paula Fernandes. O romance dela com o empresário Gustavo Lyra não durou muito, e a decisão de acabar partiu por decisão da mesma.

Segundo informa o jornalista Leo Dias, do site UOL, a sertaneja terminou o relacionamento à fim de priorizar sua vida profissional, conforme informou os próprios amigos da artista. Ela, no entanto, ainda que tenha terminado com o rapaz, não colocou cadeado no coração, pelo menos por enquanto, e continua à procura de um novo amor.

A compositora, no entanto, vêm voltando seus olhos especialmente para o ramo profissional, e já está decidindo os últimos detalhes da gravação do seu quarto DVD, que está previsto para acontecer em meados de junho, sendo sediado em Minas Gerais, sua cidade natal, em pleno Dia dos Namorados. Saiba mais!

Veja também:

Paula Fernandes encanta ao postar foto de infância: “Felicidade é a gente poder se reinventar”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here