Simone e Simaria – Foto: TV Globo

Se Simone e Simaria se tornaram um dos principais nomes da música sertaneja, elas soaram e muito para isso. A cantora sertaneja inclusive, em entrevista concedida à revista Quem, revela que ter sentido a presença divina durante o show que realizou em Barretos, neste último sábado (17).

O momento único e de tamanha gratidão foi motivo para a artista relembrar seu passado difícil. “Eu cheguei 7h da manhã do show. Quando cheguei em casa, Deus me lembrou de tudo o que eu tinha acabado de viver. E, logo depois, senti na minha boca o gosto de pão com ovo. Esse gosto me levou para uma época que eu estudava, aqui em São Paulo, e no intervalo comia pão seco com ovo dentro”, disse Simone. “Comecei a chorar e Deus falava: ‘No pouco e no muito eu estou com você’. Fui dormir muito agradecida”, completou Simaria.

As ‘coleguinhas’ mais amadas do Brasil, inclusive, revelam o costume de orar, e Simaria entrega: “Faço isto muito o tempo todo. Vou decolar no avião, peço a Deus que coloque o exército de anjos dele a nossa volta. Quando estou viajando, músicas e ideias vêm à minha cabeça. É muita benção”, contou. “Tudo o que é voltado para o céu tem muita luz”, disse Simone, emocionada.

+ Sertaneja Simaria, do duo com Simone, começa a seguir Luana Piovani nas redes sociais após polêmica com Anitta

Situação tensa

A cantora Simone decidiu compartilhar com os seguidores sobre a sua noite de sono, nesta última terça-feira (20). Ela compartilhou a má experiência que teve com o marido, devido às baixas temperaturas brasileiras. Ela gravou alguns vídeos em seus stories do Instagram e disse… Confira!

Amizade ameaçada?

É, meus amigos. Parece que a situação da relação entre Carlinhos Maiae a cantora sertaneja Simone, da duo com Simaria, está ficando de mal a pior. Isso porquê, engana-se quem acha que os dois são amigos e vivem esbanjando um clima pacífico na web como antes, pois a amizade das duas estrelas está por um fio.

E, de acordo com informações do jornal Extra, o clima está sendo amargo desde o casamento do influencer com o modelo Lucas Guimarães, em meados de maio. Após a discussão embaraçosa e polêmica com Whindersson Nunes, ele se envolveu em uma nova polêmica com Kaká Diniz, marido de Simone, que parece não ter gostado do desabafo que havia feito acerca da sua empresa. Saiba mais!

Veja também:

Sertanejas Simone e Simaria e Marília Mendonça emplacam parceria inédita



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here