Simone/Reprodução Instagram
Simone/Reprodução Instagram

Gente como a gente! A sertaneja Simone, do duo com Simaria, deu show de simplicidade nas redes sociais neste domingo (10). A cantora estava no aeroporto, voltando do Rio de Janeiro, e desabafou sobre o preço da comida no local.

Em vídeo compartilhado na ferramenta Stories de seu Instagram, Simone reclamou após comprar um pão com frango por 23 reais.

“Estou eu muito tranquila aqui no aeroporto, indo para a minha casa, bateu aquela fome, vamos comer um lanche. Olha o preço do lanche! Que mundo é esse? É difícil, muito difícil. Glória a Deus a gente consegue pagar, mas se outra pessoa for comprar… Eu acho caro, não é todo mundo que pode dar R$ 23 em um pão”, afirmou.

Em seguida, com seu bom humor característico, a sertaneja brincou: “Não deixei nenhum farelo, que foi R$ 23”.

Assista:

Simone esquece dinheiro do pedágio e fãs ajudam

Simone/Reprodução Instagram
Sertaneja /Reprodução Instagram

A cantora Simone, da dupla com Simaria, costuma alegrar os fãs com sua irreverência diante das adversidades cotidianas. Na manhã do último dia 26, a coleguinha passou mais um momento destes.

Ela ficou parada no pedágio. O motivo? Ela tentou passar cartão, no entanto, a cabine só aceitava dinheiro físico. Com muito bom humor, ela pediu ajuda aos fãs e compartilhou tudo na ferramenta stories de seu Instagram. Assista o vídeo!

Simone faz agradecimento a cantora gospel

Simone/Instagram
A cantora/Instagram

A cantora e seu marido Kaká Diniz usaram suas redes sociais no último dia 17, para compartilhar com seus seguidores como foi a programação do dia do casal.

No Instagram, a coleguinha mostrou um click ao lado da cantora gospel Cassiane e fez um emocionante agradecimento a ela. Em questões de minutos, o registro alcançou mais de 64 mil curtidas e uma chuva de comentários vindo de seus seguidores. Confira a declaração!

Veja também:

Simone comemora aniversário de casamento e ganha surpresa do marido



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here