Simone/Reprodução Instagram
Simone/Reprodução Instagram

A cantora Simone, da dupla com Simaria, costuma alegrar os fãs com sua irreverência diante das adversidades cotidianas. No início da manhã desta terça-feira (26), a coleguinha passou mais um momento destes.

Simone ficou parada no pedágio. O motivo? Ela tentou passar cartão, no entanto, a cabine só aceitava dinheiro físico. Com muito bom humor, ela pediu ajuda aos fãs e compartilhou tudo na ferramenta stories de seu Instagram.

“A bonita passa no pedágio só com cartão, os amigos pagam o pedágio. Valeu, coleguinha! Estamos juntos”, comentou a sertaneja.

Assista o momento:

Após não dormir, cantora desabafa

Simone/Reprodução Stories
Coleguinha/Reprodução Stories

A noite foi complicada para a cantora do duo com Simaria. A coleguinha usou a ferramenta stories de seu Instagram para contar um pouco do que passou para os fãs.

Sempre bem humorada, a sertaneja apareceu com sono e contou aos fãs o porquê de não ter conseguido pregar o olho na noite passada. A cantora iniciou: “Bom dia para você que não dormiu a noite toda, porque você está sem babá e sua babá está de folga”.

Em seguida, ela revelou o motivo:“O menino chorou a noite toda, por quê? Pela babá? Desta vez não foi? Pela Glória de Deus”… Assista o momento!

Simaria revela segredo surpreendente da irmã Simone

Simone e Simaria/Reprodução
Cantora e a irmã Simaria/Reprodução

Descontraídas que só, cada entrevista das coleguinhas saí uma revelação diferente. Desta vez, em bate-papo com o Gshow, as sertanejas não pouparam as palavras e compartilharam segredos.

Simone e Simaria, que estão no ar todo o domingo no ‘The Voice Kids’, da TV Globo, compartilharam curiosidades e intimidades. A primeira foi Simone, que contou uma das comidas preferidas da irmã e a considerou como “pobreza em pessoa”. Já Simaria, por sua vez, também revelou um segredo da irmã mais nova… Veja aqui!

Veja também:

Simone e Simaria falam sobre possível separação da dupla



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here