Thaeme Mariôto e filha Liz reprodução Instagram
Thaeme Mariôto e filha Liz reprodução Instagram

Thaeme Mariôto está feliz da vida, em uma fase que é só comemoração, muito bem casada com o empresário Fábio Elias, juntos eles são pais da pequena Liz, ela está comemorando mais um aniversário.

+Thaeme Mariôto muda o visual e clareia os cabelos

Ficando mais velha nesta sexta-Feira(4), a cantora usou seu Instagram e compartilhou um clique pra lá de fofo ao lado da filha, em comemoração ao seu aniversário ela surgiu agarradinha a herdeira.

Começando 3.4 na melhor companhia e recebendo o melhor sorriso! Obrigada pelo carinho, meus amores! Deus os abençoe!”, escreveu a loira na legenda da foto.

Os seguidores da famosa amaram a foto onde mãe e filha posaram para uma selfie super fofa e surgiram agarradinhas, feliz com a comemoração Thaeme ainda anunciou o seu show: “Hoje tem Thaeme e Thiago em Marilac, Minais Gerais”.

+Sertaneja Thaeme Mariôto revela técnica que faz para filha dormir

Qual mamãe não vibra pela conquista do filho não é mesmo? Babona e carinhosa Thaeme Mariôto não foge a regra. Sempre emociona com suas declarações sobre sua filha, a primogênita Liz. A bebê de apenas quatro meses conquistou o coração dos milhares de admiradores.

Como forma de desejar um ‘Bom Dia’, a parceira nos palcos de Thiago compartilhou um momento no qual exibe a garotinha evoluída, sentada sozinha. “Bom dia! Já estou sentando bem rapidinho! Bem rapidinho”,

+Sertaneja Thaeme Mariôto se derrete de amor pela filha

Depois que se tornou mamãe a correira é sempre grande, se dividir entre trabalho e família se torna um desafio, ainda nesse pacote tem que haver tempo para cuidar de si mesmo.

E não dá para descuidar não é mesmo? A cantora sertaneja Thaeme Mariôto se esforçou e muito para conseguir voltar ao seu físico habitual após carregar sua primeira filha, Liz, assim surgiu a cantora com uma silhueta zero defeitos, a compositora celebrou o retorno aos palcos.

Veja o post:

 

 



12 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here