Giovanna Antonelli surge com máscara preta e faz reflexão

A atriz global compartilhou com seguidores alguns cliques onde aproveitou para fazer uma reflexão, sobre o atual momento.

Zoe apronta mais uma vez e deixa Sabrina Sato assustada: “O que...

A pequena está deixando a mamãe famoso de cabelo em pé durante a quarentena

Sertanejo Luan Santana arranca suspiros dos seguidores ao surgir sem camisa

O sertanejo utilizou as redes sociais para compartilhar com seguidores um clique sem camisa.

Maisa faz desabafo sobre ter se tornado vegetariana

A apresentadora utilizou as redes sociais para explicar aos fãs o porque decidiu não comer mais carne e se tornar vegetariana.

Investigado pela polícia, funkeiro é considerado foragido pela Justiça

O artista teve prisão preventiva decretada

Sertaneja Maraisa surge se divertindo ao tomar cerveja em cima de um...

A sertaneja surgiu em um clique na web, onde apareceu se divertindo ao tomar uma cerveja de um jeito inusitado.

Sertaneja Yasmin Santos revela grandes dificuldades financeiras no início da carreira

-

A cantora sertaneja Yasmin Santos – Reprodução: Instagram

A cantora sertaneja Yasmin Santos, dos hits ‘Saudade Nivel Hard’, ‘Saudade em Gotas’ e ‘Para, Pensa e Volta’ está se dando muito bem agora, no entanto, nem sempre a sua vida foi um mar de rosas.

Sertaneja Yasmin Santos relembra acidente que resultou em morte: “Refleti sobre a vida”

As aparências enganam, não é mesmo? Quem vê toda a sofrência que a cantora sertaneja Yasmin Santos canta em suas músicas, mal pode imaginar que, diferentemente da letra, ela nunca sofreu por amor. Em conversa com a revista Quem, ela explicou melhor isso:

“Nunca sofri por amor. Falo nos shows que, para a vida valer a pena, tem que sofrer por amor, nem que seja por uma ‘gaia’. Se eu já escrevo assim só me inspirando nas histórias de amigas, tenho pena do povo que vai ouvir as modas quando for a minha vez”, disse ela, que explicou o motivo para tal: “Sempre fui muito desapegada. Tenho um certo medo, dois pés atrás. Meu foco sempre foi meu trabalho, meu sonho. Nunca deixei nada interferir. Quem sabe, se aparecer uma pessoa que faça o coração bater mais forte”.

+ Sertaneja Yasmin Santos revela se gosta das comparações com Marília Mendonça

Por falar sobre a sua vida no primeiro parágrafo, ela revelou que sua vida nunca foi fácil. A cantora também comentou que veio de uma comunidade muito carente: “Minha história com a música começou aos 7 anos de idade, mas pisei no meu primeiro barzinho há 3 anos, por ser menor de idade até então e não puder cantar na noite. Acredito muito em Deus, sem ele nada disso teria acontecido”, disse. “Nasci e fui criada numa comunidade carente. Colocava na minha cabeça que tinha que dar certo em alguma coisa. Me formei em tudo quanto é curso gratuito. Mas a música é meu amor, não teve jeito”.

Sertaneja Yasmin Santos relembra acidente que resultou em morte de membro de sua equipe

Por fim, a cantora sertaneja Yasmin Santos fez uma avaliação sobre o atual momento da música: “Se todo mundo pensar na questão financeira, realmente não está legal. A gente tem que usar a criatividade. Eu canto sertanejo, mas criei um projeto no YouTube cantando ritmos diferentes. Estou compondo bastante e criando conteúdo. Mesmo na quarentena, sigo trabalhando”.

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics