Belutti – Reprodução: Instagram

Quinta-feira costuma ser um dia bem agitado nas redes sociais, afinal é dia de TBT e os famosos costumam compartilhar muitas lembranças na web, que acabam surpreendendo os seus seguidores.

O cantor sertanejo Belutti, da dupla com Marcos, foi um dos famosos que aproveitou o dia para relembrar seu tempo de modelo e surgiu bem novinho no seu Instagram.

O registro publicado mostrou o músico fazendo uma propaganda infantil. A foto do músico aparece estampada em uma caixa de fabricar picolés. Além dele, também aparece uma menininha.

Ao legendar a publicação, ele brincou ao falar que não estava fazendo propaganda e sim relembrando. Para aproveitar o momento ele também ofereceu picolé aos seus milhões de seguidores.

“#tbt não é propaganda, é um tbt meu, quando era modelo de fabriquinha de Picolé… 🤣 Vai um 🍦 aí?! 😂😂 Dia das crianças chegandoooo!!! #tbt”, escreveu ele na legenda da publicação.

Claro que o registro causou surpresa em todos e nos comentários muitos seguidores falaram sobre o antigo trabalho do cantor.

“Eu ja fiz coisa ridícula na tv mais vc fica pau a pau irmao”, brincou um amigo do sertanejo. “Desde pequeno ja Maravilhouso !”, declarou um segundo internauta. Volta com este projeto”, brincou um outro. Lança um versão 2019…o jingle poderia ser “to comendo um ticolé! Ticolé é muito bom”….”, sugeriu um outro.

Confira a publicação:

No último dia 07, Marcos e Belutti, cumpriram agenda na TV Globo, para a gravação do programa ‘Altas Horas’, e conversaram nos bastidores com o portal Gshow. No bate-papo, a primeira voz da dupla, o cantor Belutti acabou fazendo uma revelação daquelas sobre a formação.

Ele contou que os dois não planejavam fazer uma dupla, mas, convenhamos, ainda bem que fizeram: “Quando nós formamos a dupla não foi planejado”. O parceiro Marcos, também em entrevista, falou da parceria com Belutti: “Que é praticamente um casamento, mas sem a parte do amor”.

+ Sertanejo Belutti entrega grande segredo da dupla com Marcos



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here