Thaís Pacholek e Belutti – Reprodução: Instagram

A esposa do cantor sertanejo Belutti, da dupla com Marcos, conhecida pelos hits ‘Domingo de Manhã’, ‘Então Foge’ e ‘Poeira da Lua’, Thaís Pacholek está feliz da vida com sua nova fase da carreira.

E, claro, quando a fase da vida está boa, é sempre o momento para um passo a mais na relação, no caso de Thaís Pacholek e Belutti, um ‘novo’ passo a mais. Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, a loira falou sobre ter mais um herdeiro. Vale lembrar que o casal já tem o pequeno Luis Miguel.

Questionada sobre ter mais um filho, ela revelou o pedido incessante do maridão: “Ele quer, mas eu estou segurando um pouquinho, mas ele tá doido para um outro já”. Disse ela, que não descartou mais um herdeiro, no entanto, não vê esse o momento certo: “Vamos segurar mais um pouquinho, fazer mais uma novela, aí e depois a gente pensa”.

Polêmica com Chico Buarque

O sertanejo Belutti, da dupla com Marcos, se envolveu em uma verdadedeira polêmica nestes últimos dias. O cantor fez uma acusação daquelas sobre o cantor de MPB, Chico Buarque.

Tudo começou após o sertanejo comentar a foto do ex-jogador Ronaldinho Gaúcho com o Presidente Jair Bolsonaro. O comentário não agradou muito os internautas. Um deles, disparou contra Belutti: “Chico Buarque que era artista”.

O sertanejo, então, disparou… Veja!

Revelação quente

O sertanejo Bruno Belutti, da dupla com Marcos, foi o convidado especial da sexóloga Laura Muller, durante seu quadro ‘Carona’, no programa ‘Altas Horas‘, apresentado por Serginho Groismann neste último sábado (15).

No bate-papo, o sertanejo fez uma revelação para lá de quente sobre a esposa, a atriz Thaís Pacholeck … Saiba mais!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here