Marcos e Thaís Pacholeck /Reprodução Instagram

O sertanejo Bruno Belutti, da dupla com Marcos, foi o convidado especial da sexóloga Laura Muller, durante seu quadro ‘Carona’, no programa ‘Altas Horas‘, apresentado por Serginho Groismann neste último sábado (15).

No bate-papo, o sertanejo fez uma revelação para lá de quente sobre a esposa, a atriz Thaís Pacholeck: eles têm um sonho de visitar um sex-shop: “Acho que vou levar ela um dia num sex shop. Eu nunca entrei na minha vida em um, mas acho que vai ser mais legal, e a princípio um pouco engraçado, os dois entrarem. A gente pode encontrar alguma coisa que dê uma excitada”. 

O sertanejo, que é pai de Luís Miguel, de apenas três anos, contou que sua relação com a atriz mudou após a chegada dele, inclusive o sexo: “Mudou demais! É muito mais matar a saudade e a vontade que um tem pelo outro do que propriamente curtir o momento, só nós dois”

Devido aos shows, o cantor fica muito tempo fora de casa e, questionado sobre sexo virtual, descartou: “Não consigo fazer uma brincadeira com ela pelo celular. Eu tenho medo de fazer isso com ela. Acho que talvez ela não tope. Não tive essa coragem de perguntar”.

Parceiro Marcos, Luan Santana e Paula Fernandes

Em meio a uma verdadeira confusão envolvendo os cantores sertanejos Luan Santana e Paula Fernandes, o cantor Marcos, da dupla com Belutti, em entrevista ao jornalista Leo Dias, mandou um recado para a cantora e fez uma revelação sobre o músico.

O sertanejo Marcos revelou que ficou chateado com a situação. Em seguida, ele contou uma passagem que teve com o sertanejo em um momento muito difícil de sua carreira envolvendo Luan. Veja!

Mulher revela câncer aos 22 anos

A mulher do cantor Belutti, da dupla com Marcos, surpreendeu ao revelar através de seu Instagram que teve uma doença grave aos 22 anos. Hoje com 35 anos, a atriz Thais Pacholek contou em um post como começou sua trajetória. Saiba!

Veja também:

Sertanejos Marcos e Belutti celebram 11 anos de carreira



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here