Belutti e Chico/Reprodução Instagram

O sertanejo Belutti, da dupla com Marcos, se envolveu em uma verdadedeira polêmica nestes últimos dias. O cantor dos hits ‘Domingo de Manhã’, ‘Eu Era’ e ‘Será Que Vai Rolar’, fez uma acusação daquelas sobre o cantor de MPB, Chico Buarque.

Tudo começou após o sertanejo comentar a foto do ex-jogador Ronaldinho Gaúcho com o Presidente Jair Bolsonaro. O comentário não agradou muito os internautas. Um deles, disparou contra Belutti: “Chico Buarque que era artista”.

O sertanejo, então, disparou: “Seu artista já roubou muita letra dos outros”. O cantor foi procurado pelo blog do jornalista Leo Dias e explicou a polêmica: “Jamais comentaria algo do tipo, foi uma simples brincadeira. O comentário nas respostas foi da equipe interna que cuida das redes de Belutti e já foi apagado”.

Comentário do cantor sertanejo Belutti, da dupla com Marcos /Reprodução Instagram

Susto

O cantor sertanejo Belutti passou por um grande susto, neste último domingo (16), durante um dos seus shows que aconteceu em Ourinhos (SP). O cantor foi atingido de raspão na cabeça por uma bomba, artefato usado para efeitos especiais no próprio show da dupla, e precisou deixar o palco para se recuperar.

Nesta tarde de segunda-feira (17), ele usou suas redes sociais para falar sobre o acidente e também relembrar alguns outros. Confira!

Revelação quente

O sertanejo Bruno Belutti, da dupla com Marcos, foi o convidado especial da sexóloga Laura Muller, durante seu quadro ‘Carona’, no programa ‘Altas Horas‘, apresentado por Serginho Groismann neste último sábado (15).

No bate-papo, o sertanejo fez uma revelação para lá de quente sobre a esposa, a atriz Thaís Pacholeck … Saiba mais!

Confira também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here