fbpx

Sertanejos Bruno e Marrone constrangem Leonardo com barraco durante live

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

BBB 21: Após ”Jogo da Discórdia”, Boninho demonstra arrependimento por ter selecionado Thaís para o reality

Thaís não gostou nada de ser apontada como a ''turista'' do ''BBB 21''. Muitos brothers e internautas a criticaram, inclusive Boninho.

Após prisão, cantor Belo agenda outro show para mil pessoas em São Paulo

Detido em fevereiro deste ano (2021), logo após fazer um show no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, o cantor Belo prepara novo show, agora em São Paulo.

BBB21: Sarah sugere formar um triângulo amoroso com Rodolffo e Juliette

Sarah sugere formar um triângulo amoroso dentro do reality com o cantor sertanejo Rodolffo, e a advogada Juliette

Sertanejos Bruno e Marrone constrangem Leonardo com barraco durante live- Reprodução (Montagem: Área VIP)

Uma situação um tanto curiosa demais foi notada durante a realização da live entre os cantores sertanejos Jorge e Mateus, Leonardo e Bruno e Marrone. A reunião dos grandes nomes do ritmo contou com a apresentação de inúmeros hits da carreira. No entanto, em dado momento da performance, uma polêmica envolvendo o cantor Bruno sobre o parceiro Marrone, foi notado.

+ Sertanejo Luciano Camargo investe em projeto solo gospel

Na ocasião, o pai de Enzo Rabello surgiu um pouco alterado devido o efeito do álcool enquanto compartilhava de uma história e disparou: “Para de falar de você. Você fala muito de você, minha fazenda, minha vida, vai se f*”. “Estou falando do Leonardo, da fita”, retrucou Marrone. Jorge e Mateus e Leonardo saíram em defesa de Marrone.

+ Zilu Camargo abre o jogo e revela sobre mágoa com o ex-marido, sertanejo Zezé Di Camargo

“O Marrone é uma grande personalidade, e tem muita história dele pra contar”, rebateu Jorge. “Fica tranquilo, Bruno, o Marrone é uma lenda do nosso meio”, afirmou Leonardo. Marrone, então, justificou a história para Bruno, e foi rebatido pelo parceiro de trabalho: “Esse cara tá doido. Quanto mais bebe, mais louco ele fica”, afirmou. Logo no final da live, ele fez pedido de desculpas para o colega e os telespectadores.

+ Sertanejo Luan Santana anuncia live no Pantanal em meio as queimadas na região

“Gente às vezes eu tenho momento de pânico assim, porque eu amo o Marrone, é um cara que está comigo há 34 anos. Minha personalidade é mais forte, pelo lado explosivo”, desculpou-se Bruno logo depois, abraçando o companheiro.

Conforme se tornou assunto aqui no seu Área VIP recentemente, a dupla sertaneja se envolveu numa tremenda polêmica. Isso porquê, o fato de que Marrone muita das vezes fica ausente em alguma das apresentações de Bruno em lives, estaria deixando o segundeiro extremamente chateado. Além disso, ele estaria avaliando os riscos de que os contratantes apenas convoquem Bruno para promoção de shows solo.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos