Sertanejo Bruno vira caso de polícia após realização de show em Goiás na quarentena

Realização de show do cantor sertanejo Bruno, da dupla com Marrone, vira caso de polícia em cidade do Goiás, em plena quarentena.
Sertanejo Bruno vira caso de polícia após realização de show em Goiás na quarentena – Reprodução/YouTube

O cantor sertanejo Bruno, da dupla com Marrone, se envolveu numa nova polêmica. A boa nova da vez foi relacionada a um show promovido durante uma comemoração de aniversário na cidade de Caldas Novas, no Goiás, e que contou com o músico e compositor como atração principal do evento liderado pelo empresário Brunno Farias, de 39 anos.

+ Sertanejo Leonardo chora ao anunciar filme em homenagem ao irmão Leandro, durante live

De acordo com informações concedidas pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, foi organizada uma celebração com todos os luxos possíveis, numa mansão à beira do Lago Corumbá, com comes e bebes e até mesmo a participação das ex-BBBs Ivy Moraes e Anamara Barreira, conforme compartilhado anteriormente aqui no seu Área VIP.

+ Sertanejo Michel Teló fala sobre a volta aos palcos

Os vizinhos da região, inclusive, se revoltaram com o barulho gigantesco e acionaram a Polícia Militar de Caldas Novas, que registraram um boletim de ocorrência em que descumpriram com um decreto público assinado, no qual proíbe qualquer tipo de evento e festa para evitar aglomeração de pessoas devido a pandemia do novo coronavírus. A ocorrência teria sido feita por volta de quase 0h, e foi encerrada com os convidados indo embora sob ordem das autoridades.

+ Sertanejo Fernando Zor reflete sobre ensinamento curioso às filhas: “Única forma”

Procurada pela coluna, a assessoria do sertanejo Bruno confirmou a presença do cantor na festa do empresário – inclusive, há até mesmo vídeos e fotos do momento em aglomeração onde todos estão sem máscara. “Ele foi contratado e de início achou que era um evento familiar e não uma festa como aconteceu. Bruno não foi como convidado e sim contratado para fazer um show”, declararam.

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.