fbpx

Sertanejo Bruno ‘queria beijar’ Mateus durante live, mas um motivo o impediu

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Nadja Pessoa se pronuncia após ser acusada de golpe

Nadja Pessoa se pronuncia em programa de televisão, após ser acusada de golpe por Vida Vlatt nas redes sociais

Eliminada, Lumena avalia sua jornada no BBB21

“Eu fui com a intenção de dançar de um jeito e dancei de outro", diz Lumena em entrevista.

BBB 21: Fábio Jr comenta foto de Juliette – ”Estou de olho nesse cuscuz”

Durante a madrugada pós-eliminação do ''BBB 21'', Juliette conversava com Gilberto e Fiuk quando, de repente, ela se dirigiu a Fábio Jr. Posteriormente, o cantor acatou a seu pedido nas redes sociais.

O cantor sertanejo Mateus e Bruno - Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
O cantor sertanejo Mateus e Bruno – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

O cantor sertanejo Bruno, da dupla com Marrone, participou da live sertaneja especial que rolou neste último domingo (21), com outras duplas como Jorge e Mateus, João Bosco e Vinícius, João Neto e Frederico e Humberto e Ronaldo. Por lá, como era de se esperar, muitas brincadeiras foram feitas.

+ Sertanejos Bruno e Marrone também são advertidos por bebedeira em live

Em uma delas, o cantor sertanejo Bruno, que se apresentou sem o parceiro Marrone, afirmou que iria beijar o segundeiro da dupla com Jorge, o Mateus. No entanto, um detalhe o impediu.

Tudo começou após o músico fazer elogios ao intérprete de ‘Te Amar Foi Ilusão’, ‘Por Um Gole a Mais’ e ‘Dormi Na Praça’: “Que como apresentador, você é muito bom. Não dá para falar que você é melhor do que cantor. Você está de parabéns”, disse ele.

+ Sertanejo Marrone surpreende a todos ao expor tamanho de parte do seu corpo

Aproveitando o elogio, Bruno revelou que até daria um beijo no colega, no entanto, por conta da barba, não foi possível: “Pô cara, obrigado bixo. Pô cara. Eu não vou beijar você porque você está de barba”, disse, brincando. Mateus, por sua vez, também entrou na brincadeira: “Eu também não. Barba não dá. Dá choque. Mas só por isso também”, disse.

Assista ao momento inusitado no vídeo abaixo:

Marilia Mendonça chora por causa de Marrone e o parceiro

O momento, é claro, foi repercutido nas redes sociais do cantor sertanejo Bruno. Nos comentários, os fãs deram muitas risadas do momento em questão: “Nossa, vocês juntos só sai besteira. A melhor live que já acompanhei até agora”, disse um internauta. “Nunca imaginaria que vocês são gente como a gente. Estão de parabéns pela simplicidade. Ps. Adorei a brincadeira”, disse um outro. “Poxa, com barba é ainda mais gostoso. Vocês tem que provar”, disse um terceiro.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos