Sertanejo Cesar Menotti lamenta morte: “Muito triste”

O sertanejo lamentou a morte de seu grande companheiro.
Cesar Menotti – Reprodução: Instagram

O cantor sertanejo Cesar Menotti, da dupla com Fabiano, usou seu instagram na manhã deste sábado (29) para lamentar uma triste perda e recebeu o apoio de seus fãs e seguidores.

No feed de notícias, o músico compartilhou dois clicks em que aparece ao lado de seu cachorro de estimação, o Elvis. Na legenda, além de lamentar o falecimento de seu cachorro, ele também lamentou não estar presente nos últimos dias de vida do animalzinho.

“Muito triste por saber que vc se foi companheirão. Foi uma honra dividir um pouco da vida com vc. Lamento não ter podido conviver contigo nos seus últimos dia. Obrigado @andersondogtrainer por cuidar tão bem do meu amigo e obrigado @vaniabragaescultora por deixá-lo eternizado através de sua obra.✨ #ElvisBulldog”, escreveu ele.

Confira a publicação e deslize para ver mais:

Nos comentários, os seguidores lamentaram e mandaram palavras de força ao sertanejo: “Que triste! Sinto muito!”, “É muito lindo viver esse amor! E me emociona ver como você tem um coração bom”, “Q triste, eles são amigos muito queridos”, “Não acredito…sempre fui apaixonada por ele! Sinto muito mesmo”, foram apenas algumas das mensagens.

Obra que eternizou o Elvis

Na legenda, o músico revelou que o seu fiel companheiro foi eternizado pelas mãos de Vania. No perfil oficial da profissional, foi possível ver a obra.

Confira:

Jojo Todynho lamenta morte: “Dia muito triste para mim”

Jojo Todynho /Reprodução Instagram

Esta última quarta-feira (26), foi de muita tristeza para a cantora Jojo Todynho. A funkeira lamentou a perda de uma grande amiga, a Dai.

Através dos stories, Jojo Todynho lamentou não poder estar com Dai em seus últimos dias por conta da rotina … Saiba mais!

Confira também:

Tabatha Maia: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.