Chitãozinho - Reprodução/Instagram
Chitãozinho – Reprodução/Instagram

O cantor Chitãozinho, da dupla com Xororó, tem o costume de ser bastante discreto com relação a exposição de sua família na mídia. Seguindo a mesma ideologia de famosos como Fausto Silva, o sertanejo de grande sucesso não costuma publicar fotos da esposa e dos filhos nas redes sociais.

Dupla sertaneja é assaltada e faz apelo desesperado; saiba mais

No entanto, parece que a tecnologia tem feito vários famosos mudarem de ideia e o cantor compartilhou nesta terça-feira (20), uma foto rara ao lado do seu caçula, Enrico Lima, fruto do relacionamento com a cantora Márcia Alves e surpreendeu seus seguidores ao posar com o filho.

“Tal pai, tal filho. Combinando o estilo. Boa tarde a todos!”, escreveu Chitãozinho na legenda da imagem. Na foto, pai e filho aparecem com looks idênticos divertindo os internautas e fãs do artista.

“Na roupa e no rosto, tal pai tal filho. Se parecem bastante”, destacou uma seguidora. Outra, brincou dizendo que o cantor tinha ficado pequeno perto do seu herdeiro. “Nossa hein, ficou pequeno né Chitãozinho”, disse.

O jovem de 17 anos de idade estreou no cinema recentemente com um papel no filme ‘Coração de Cowboy’, e também já segue os mesmos passos do pai na música. Em conversa com os fãs, Enrico disse que o filme foi uma grande oportunidade em sua vida.

Na véspera da morte, Hebe foi condenada a indenizar mulher de Chitãozinho

Confira o click:

Com cobra na mão, Sertanejo faz cara de medo e recebe incentivo do parceiro

Vitória no Grammy Latino

Chitãozinho e Xororó (Globo/Paulo Belote)
Chitãozinho e Xororó (Globo/Paulo Belote)

A noite da última quinta, 15, foi inesquecível para Chitãozinho e Xororó. A dupla conquistou o Grammy Latino pelo álbum “Elas em Evidências”. Concorrendo com outros seis indicados, entre eles Naiara Azevedo, Zezé di Camargo e Luciano e Michel Teló, os irmãos foram vencedores da categoria “Melhor Álbum de Música Sertaneja”…Veja mais!

Chitãozinho e sua mulher, Márcia Alves, dizem que desentendimento com Hebe Camargo havia sido superado

Sertanejo revela inspiração em música

“Quem de nós dois é uma história real. Foi um momento em que discuti com minha esposa e tanto ela quanto eu não pensávamos em dar o braço a torcer. Conta aquele momento em que desejamos ligar, estar perto da pessoa, mas que o orgulho impede“, revela o cantor e compositor…Saiba mais!

Ex de Chitãozinho abre o jogo sobre a separação

Confira também:

De sunga, sertanejo Leonardo surpreende com comentário inusitado – Veja o vídeo!



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here