Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Sertanejo Cristiano se declara em momento fofo com a filha e encanta internautas na web

O cantor Cristiano, da dupla com Zé Neto, surgiu em um momento fofo com a filha, Pietra, e se declarou para a pequena. Veja!

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Cristiano, Pietra e Paula - Reprodução/Instagram
Cristiano, Pietra e Paula – Reprodução/Instagram

É evidente que a vida de artista é de uma grande correria. Prova disso são a dupla Zé Neto e Cristiano. Eles, que são um dos maiores sucessos no mundo da música brasileira atual, sempre quando podem, tentam se dedicar um pouco a família, e nesta última terça-feira (23), um dos artistas compartilharam um click que deixou todos encantados.

- Continua após o anúncio -

Pietra, filha do compositor Cristiano, e da influencer Paula Vaccari, que está prestes a completar dois aninhos de vida, surgiu correndo em direção ao cantor, nos Estúdios Globo, no bairro nobre de São Paulo, num vídeo gravado pela mamãe, que dizia: “Cuidado!”. Na legenda do post, ele destacou o quão esses pequenos são de grande significado. “Ser amado com tamanha pureza, amar com tamanha grandeza. Percebemos que não sabemos nada sobre o amor, pois a cada dia, o amor se aflora, se desperta de formas e cores diferentes! Você é a minha melhor forma de amar filha!”, iniciou.

Com uma agenda corrida, o sertanejo ainda concluiu, afirmando que a primogênita foi usada por Deus para ajudar o pai coruja. “Pra alguns, um video simples, pra mim, tudo o que eu mais precisava no dia de hoje. É como se Deus sussurrasse no ouvidinho dela e dissesse, vai la, seu papai precisa de você… Meu anjo na terra… boa semana pra vocês, cheio da paz de Deus”, concluiu.

Confira!

- Continua após o anúncio -

Nos comentários, os internautas se mostraram encantados com o momento família. “Eu acredito que só descobrimos o que realmente é amor quando somos pais, mães”, escreveu uma. “Que coisa mais linda, quanto amor em umvídeo, observou outra. “Você é especial e Deus sabe tudo meu amor, esse é o seu aconchego o abraço que te aquece e acalma”, declarou uma terceira.

- Continua após o anúncio -

Zé Neto e Cristiano dedicam vitória no ‘Melhores do Ano’ a Bolsonaro

Zé Neto e Cristiano (Globo/Selmy Yassuda)
Zé Neto e Cristiano (Globo/Selmy Yassuda)

A dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano ganhou o prêmio de música do ano com a canção ‘Largado às Traças’ no troféu ‘Melhores do Ano’, do Domingão do Faustão. No palco eles discursaram sobre as superações e lembraram dos momentos difíceis da sua vida.

Após saírem do programa os cantores gravaram um vídeo dentro de um carro, e em um vídeo que circula nas redes sociais os músicos dedicaram o prêmio ao presidente Jair Bolsonaro (PSL)…. Veja mais!

Veja também:

Sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto, e Paula Vaccari se casam

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!