Sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto, desabafa sobre relação com o pai: “Péssimo filho”

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

São raras e bastante significativas as relações saudáveis entre pai e filho nos dias de hoje. Claro que, com o respeito sendo mais do que essencial para o desenvolvimento de um relacionamento satisfatório, o cantor sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto, surpreendeu ao ter utilizado as redes sociais para compartilhar de um desabafo sobre seu pai, o Nero, de 85 anos.

+ Esposa do sertanejo Cristiano, encanta a web com click do filho

Em vídeo compartilhado na conta oficial da dupla, nesta última terça-feira (16), o músico e compositor surgia brincando com a clássica brincadeira da colher de boca, na qual arrancava a risada de ambos. Na legenda da postagem, ele não poupou nas palavras ao declarar todo seu amor pelo patriarca da família.

- Continua após o anúncio -

+ Sertanejo Leonardo sinaliza que a quarentena está mexendo com a sua cabeça

“Bom, antes de vir comentar, tadinho, que péssimo filho, e bla bla bla, vale dizer que, Meu Pai, é meu melhor amigo então me sinto no direito de brincar com ele, meu parceiro, tem seus 85 anos, firme e cheio de saúde, e sou extremamente grato por tê-lo aqui comigo, pra brincar e rirmos juntos”, iniciou o sertanejo Cristiano, que é casado com Paula Vaccari. Em dado momento do longevo texto, ele chegou a contar que precisou passar um certo período de tempo afastado do seu pai, em razão dos devidos cuidados da pandemia do novo coronavírus, no qual ele integra no grupo de risco.

- Continua após o anúncio -

+ Sertanejo Felipe Araújo fala pela primeira vez sobre acusações da ex e pensão do filho

“Fiquei semanas sem vê-los por conta da pandemia para preserva-los, saudade aperta. E porquê estou dando explicações em um vídeo engraçado!? Porque a internet ta chata, podre e sem graça”, disparou. “Gosto de compartilhar meus momentos de alegria com minha família, aos meus fãs e amigos! Beijo, Deus abençoe vocês”, concluiu.

Sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto, desabafa sobre relação com o pai, confira:

View this post on Instagram

Bom, antes de vir comentar, tadinho, que péssimo filho, e bla bla bla, vale dizer que, Meu Pai, é meu melhor amigo entao me sinto no direito de brincar com ele, meu parceiro, tem seus 85 anos, firme e cheio de saúde, e sou extremamente grato por te-lo aqui comigo, pra brincar e rirmos juntos. E fiquei semanas sem ve-los por conta da pandemia para preserva-los, saudade aperta. E pq estou dando explicações em um vídeo engraçado!? Porque a internet ta chata, podre e sem graça, mas gosto de compartilhar meus momentos de alegria com minha família, aos meus fãs e amigos! Bjo Deus abençoe vocês #Cris💙 Obs: Minha mãe chorando de rir 😂 😂😂😂😂(ahh e ele nao bateu no Nero, 🐶foi sem querer viu😂😂😂😂😂 Sobrou pra ele) A Colher de boca em boca, fiquem tranquilos, ambos fizemos exames, por isso estou aqui com eles…

A post shared by Zé Neto e Cristiano (@zenetoecristiano) on

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos