Daniel – Reprodução: Instsgram

O cantor Daniel usou suas redes sociais para lamentar a saudade que sente do amigo João Paulo, com quem fazia dupla. Os dois fizeram bastante sucesso com a música “Estou Apaixonado”, que virou tema na novela ‘Explode Coração’, da Rede Globo.

Mas infelizmente no dia 12 de setembro de 1997, João Paulo morreu após sofrer um acidente. Ele voltava para Brotas, onde morava, depois de fazer um show em São Caetano do Sul, São Paulo. Quando dirigia pela Rodovia dos bandeirantes, seu carro capotou por várias vezes e o cantor acabou ficando preso nas ferragens, e não conseguiu sair do veículo, que em seguida pegou fogo.

No Instagram, nesta quinta-feira (12), Daniel relembrou um click ao lado do amigo e lamentou sua perda. “Já são 22 anos da sua ausência amigo, e sinto o mesmo vazio pela sua falta. Por outro lado parece estar comigo em tudo que faço então procuro sempre fazer o melhor. Continue em paz irmão #SaudadeJoãoPaulo”, escreveu o sertanejo.

Os fãs também lamentaram a perda do cantor. “Lá se vão 22 anos de saudade! O João Paulo é eterno em nossos corações!”, afirmou uma seguidora. “Saudades desse segunda voz, o melhor de todos”, disse outro internauta. “Deus é muito bom permitindo Daniel que ele esteja sempre com você! Saudades da presença física mas o Espírito é eterno!!!! Melhor dupla sempre”, afirmou a fã.

Veja o post:

Daniel lamenta morte de sertanejo: ‘Fez parte da minha história’

O cantor sertanejo Daniel usou a sua rede social para lamentar uma triste perda! A música sertaneja, mais uma vez, perdeu um grande nome que fez história e também marcou a carreira e história do Daniel.

Na manhã desta quinta-feira, 12, ele publicou uma foto do cantor sertanejo que veio a falecer e prestou uma singela e emocionante homenagem a ele. Segundo a publicação, o cantor faleceu nesta última quarta-feira, 11. A causa da morte não foi divulgada. Veja!

Veja também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here