Daniel/Reprodução Globoplay

O cantor sertanejo Daniel usou a sua rede social para lamentar uma triste perda! A música sertaneja, mais uma vez, perdeu um grande nome que fez história e também marcou a carreira e história do Daniel.

Cantor sertanejo famoso é preso acusado de estuprar adolescente de 13 anos

Na manhã desta quinta-feira, 12, ele publicou uma foto do cantor sertanejo que veio a falecer e prestou uma singela e emocionante homenagem a ele. Segundo a publicação, o cantor faleceu nesta última quarta-feira, 11. A causa da morte não foi divulgada.

Sertanejo Leonardo lamenta morte: “Estou muito triste”

Na legenda da publicação, Daniel escreveu que o músico deixou um grande legado e marcou a sua vida e também a de muitos outros amigos. O sertanejo falecido é o cantor Mairiporã, que faleceu aos 81 anos, em novembro ele completaria mais um ano de vida.

“Mairiporã fez parte da minha história e de tantos outros amigos ! 🙌🏼 Fez história na música sertaneja e deixa um legado! Meus sentimentos a todos os familiares e amigos!”, escreveu ele na legenda.

Cantor sertanejo morre após capotar caminhonete no interior de São Paulo

Nos comentários, muitos seguidores também lamentaram a morte do músico: “Meus sentimentos”, “Meus sentimentos, Deus conforte os corações de todos”, “Que Deus em sua infinita bondade e misericórdia receba esse irmão”, foram apenas alguns dos muitos comentários.

Confira a publicação:

Cantora country morre aos 30 anos em grave acidente de carro

Reprodução: Instagram

O gênero country sofreu uma grande perda neste último dia 04 de setembro! Aos 30 anos, a cantora Kylie Rae Harris, faleceu após se envolver em um grave acidente de carro no estado do Novo México, nos Estados Unidos.

As informações foram divulgadas pela revista norte-americana Billboard na manhã desta quinta e no acidente foi envolvido três carros. A cantora deixa uma filha de 06 anos de idade. Saiba mais!

Confira também:



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here