Daniel
Daniel – Reprodução: Instagram

O cantor sertanejo Daniel, usou as suas redes sociais na tarde desta terça-feira (04), para lamentar uma triste perda! O locutor Asa Branca, após uma intensa luta contra um câncer, veio a falecer.

O anuncio de sua morte ocorreu através das redes sociais do próprio. Ele faleceu aos 57 anos. “Nota de falecimento. É com muito pesar, que informo a todos, o falecimento do nosso querido Waldemar Ruy Asa Branca dos Santos. Em breve, mais informações”, dizia a nota, que foi finalizada com os seguintes dizeres: “Nunca abandone um amigo, independente de sua situação”, encerrou.

+ Morre, aos 57 anos, locutor Asa Branca

Diante do triste ocorrido, já que Asa Branca era considerado um dos mais notórios locutores de rodeios do país, o cantor Daniel usou as suas redes sociais para se despedir do artista.

“O Brasil perde um ícone do mundo dos rodeios! Asa Branca é um grande nome das festas de peão, encantava com seu trabalho como locutor! Meus sentimentos à família e amigos”, escreveu ele na legenda da publicação.

Nos comentários, muitos seguidores lamentaram a triste morte: “Descansa em paz”, “Vai com Deus”, “Meus sentimentos”, “Descanse em paz”, “Que triste”, “Uma grande perda, descansa em paz querido Asa Branca”, foram apenas alguns dos comentários.

Sertanejo Daniel lamenta triste perda: “Meus sentimentos mais sinceros”

Confira a publicação de Daniel:

Emilly Araújo faz revelação inédita e entrega sensação emocionante sobre o sertanejo Daniel

Daniel relembra João Paulo 

Quem não se lembra da famosa e querida dupla, João Paulo e Daniel? Os cantores começaram no ano de 1980 e fizeram sucesso até 1997, nesse período eles lançaram oito álbuns de estúdio.

No último dia 30, Daniel lamentou a saudade do amigo e contou que a cada dia ele se faz mais presente em sua vida, emocionando a todos os seus mais de dois milhões de seguidores no Instagram.

+ Sertanejo Daniel relembra João Paulo e emociona



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here