Emilly Araújo e Daniel – Montagem/Área Vip

Emilly Araújo definitivamente deu um ‘up’ na sua carreira e se antes havia caído por um pequeno ‘esquecimento’ do público, agora conseguiu se tornar apresentadora do ‘Topzera’, canal do Youtube voltado exclusivamente a música sertaneja. Ela, que têm realizado entrevistas ao lado de grandes personalidades do ritmo musical, recentemente causou comoção após ter realizando um grande sonho, no qual havia entrevistado Daniel.

Emilly Araújo comemora conquistas após ‘BBB17’ e se declara para a mãe falecida

O cantor sertanejo, assim conforme já havia sido noticiado anteriormente aqui no seu Área VIP, era um grande ídolo da sua falecida mãe, na qual veio a óbito há anos atrás, antes mesmo do seu confinamento no ‘BBB17’, onde se tornou campeã da temporada em questão. Em entrevista concedida ao programa ‘Luciana By Night’, da RedeTV!, inicialmente ela comemorou o sucesso da atração musical: “Eles estão no céu. Tudo o que eles queriam era me ver um pouco mais”, declarou.

+ Ex-BBB Emilly Araújo reencontra sertanejos Zé Neto e Cristiano e faz revelação inusitada sobre a dupla

Ao mencionar o cantor sertanejo, Emilly não escondeu as grandes emoções e não negou a sensação surpreendente e emocionante ao realizar um sonho da sua genitora. “Foi muito difícil conter as lágrimas, mas ele foi tão gentil, tão doce, tipo me ajudando a conduzir”, relembrou a ex-sister, que concluiu: “Eu nunca fiquei assim com ninguém, mas ouvir a voz dele me trouxe muitas lembranças maravilhosas da minha mãe, que eu não lembrava mais. Não consegui me conter. Minha boca estava tremendo, e ele tentando me acalmar. Mas foi difícil”, disse.

+ Exclusivo! Rainha Matos se pronuncia sobre processo movido por Emilly Araújo

Durante a entrevista ao canal, Daniel revelou que gosta da nova geração do sertanejo. “O artista como um todo tem que estar muito atento a isso”, afirma, dizendo escutar Jorge e Mateus, Marília Mendonça, Zé Neto e Cristiano, Matheus e Kauan. “Curto mesmo. Adoro música sertaneja, desde o modão até o mais atual”, completa.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here