Sertanejo Daniel
Daniel – Reprodução: Instagram

O cantor sertanejo Daniel usou as suas redes na noite desta última quinta-feira, 16, para lamentar uma triste perda! Seguido por mais de dois milhões de internautas em sua conta oficial do Instagram, o artista costuma compartilhar diversos momentos na web.

Infelizmente, o da última noite foi bem diferente do que os seus fãs estão acostumados. Com uma foto de um famoso cantor, ele lamentou a morte do mesmo e desejou os mais sinceros sentimentos a toda família, amigos e fãs.

Além de cantor, o artista que faleceu também era compositor e radialista e veio a falecer aos 91 anos de idade. Responsável por grandes sucessos, o artista era pernambucano, mas morava no Rio de Janeiro desde os 10 anos de idade.

O artista é o cantor Luiz Vieira, e Daniel fez questão de lamentar a triste e importante perda: “Um grande poeta da nossa música, nosso querido Luiz Vieira, vai deixar um vazio em nossos corações! Canções como “Paz do meu amor” fazem parte de momentos muito importantes da minha vida! Meus sentimentos mais sinceros à família e aos fãs desse grande ícone!”

Nos comentários, os fãs de Daniel também lamentaram a triste perda: “Minha trilha sonora a 35 anos atrás”, “descanso eterno ao Luiz Vieira”, “Meus sentimentos aos familiares e amigos!!”, “Que triste meus sentimento”, foram apenas alguns dos comentários.

Emilly Araújo faz revelação inédita e entrega sensação emocionante sobre o sertanejo Daniel

Confira a publicação de Daniel:

Sertanejo Daniel lamenta tragédia: “Sinto muito”

Deixando a tristeza de lado, o cantor também usou as suas redes sociais para mostrar a sua viagem ao lado de sua família. Ele, que costuma ser bem discreto em relação a sua família, surpreendeu a todos.

“Curtindo as férias, aqui na Toscana, com os meus amores”, escreveu ele, aparentemente feliz e satisfeito com a viagem.

+ Sertanejo Daniel abre álbum de viagem e exibe fotos raras com mulher e filhas



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here