sábado, 23 de outubro de 2021

Últimas

Sertanejo Daniel se emociona com homenagem da esposa no ‘Mais você’

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Daniel/Reprodução Globoplay

- Continua após o anúncio -

O cantor sertanejo Daniel foi o convidado especial de Ana Mara Braga, no ‘Mais Você‘, na manhã desta quarta-feira (12), data em que é comemorado o ‘Dia dos Namorados’, e ganhou uma linda homenagem da amada, Aline de Pádua.

Em uma mensagem especial, sem o cantor saber de nada, Aline demonstrou todo o amor que sente pelo sertanejo. Daniel, por sua vez, se emocionou e não escondeu a surpresa com a declaração:

“Oi meu amor. Hoje é mais um dia especial em que a gente comemora o amor. Eu tô aqui para falar algo que você já sabe, o quanto que você é especial, importante para mim. O quanto que você é incrível. Só quero te agradecer por todos os momentos que já dividimos, que você esteve do meu lado me apoiando. O Quando a gente aprendeu um com o outro. Cada surpresa, cada gesto seu. Só queria dizer que eu te amo muito. Feliz Dia dos Namorados”, disse ela.

- Continua após o anúncio -

Daniel/Reprodução Globoplay

Mais declarações do Dia dos Namorados

Anitta

Anitta e Pedro Scooby/Reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

Mais apaixonada do que nunca! A cantora Anitta usou as redes sociais nesta quarta-feira (12), data em que se comemora o ‘Dia dos Namorados’, no Brasil, para espalhar amor. Ela, que está namorando o surfista Pedro Scooby, fez uma linda declaração para ele.

Em seu perfil no Instagram, Anitta compartilhou uma sequência de fotos ao lado do amado e, na legenda, se derreteu por ele. Veja o que ela escreveu!

Ana Hickmann

Ana Hickmann e o maridão/Reprodução Instagram

A apresentadora Ana Hickmann não perdeu tempo nesta quarta-feira (12), data em que se comemora o ‘Dia dos Namorados’, e fez uma homenagem super especial ao maridão Alexandre Correia.

Em seu Instagram, Ana Hickmann colocou todo seu amor para jogo e, em uma linda declaração, se derreteu pelo amado: Meu eterno namorado, amor da minha vida. Em 1996 quando te conheci, quando te vi pela primeira vez, eu já sabia que nosso futuro seria junto e misturado. Quando olho pra dentro de mim, vejo você”, iniciou. Veja na íntegra!

Veja também:

Sertanejo Daniel lamenta morte: “Vai deixar saudades”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos