Ana Hickmann e o maridão/Reprodução Instagram

A apresentadora Ana Hickmann não perdeu tempo nesta quarta-feira (12), data em que se comemora o ‘Dia dos Namorados’, e fez uma homenagem super especial ao maridão Alexandre Correia.

Em seu Instagram, Ana Hickmann colocou todo seu amor para jogo e, em uma linda declaração, se derreteu pelo amado: Meu eterno namorado, amor da minha vida. Em 1996 quando te conheci, quando te vi pela primeira vez, eu já sabia que nosso futuro seria junto e misturado. Quando olho pra dentro de mim, vejo você”, iniciou.

Ela concluiu demonstrando muito carinho por Alexandre: “Ninguém te conhece como eu te conheço, ninguém me conhece como você me conhece. Meu Ursão, meu lindo, meu amor, meu amante, meu marido, meu amigo, meu herói, te amo”, concluiu.

Veja a publicação:

Em poucas horas, a imagem ultrapassava a casa das 30 mil curtidas e nos comentários, os seguidores elogiaram bastante: “Seus lindos! Amo vocês”, disse uma. “Lindos! E o ursão ta cada dia mais lindo”, brincou outro.

Ameaças

Quase três anos após a tentativa de assassinato que chocou o Brasil e quase tirou sua vida, a apresentadora Ana Hickmann está novamente sendo alvo de um ato covarde, porém, desta vez, o marido da loira, Alexandre Correa, resolveu expôr o rosto do suspeito, e fez um grande apelo em sua conta do Instagram.

O empresário pediu encarecidamente que o homem possui uma atitude semelhante ao do fã obcecado Rodrigo de Pádua, que protagonizou momentos de aflição e terror em 2016, quando abordou a comandante do ‘Hoje em Dia’ e foi morto pelo cunhado de Ana, Gustavo. Saiba!

Tentativa de homicídio

Vale lembrar que, a tentativa de crime ocorreu em maio de 2016, quando a modelo estava hospedada num hotel em Belo Horizonte. O agressor tentou atingir a artista, e, obcecado, atirou contra a assessora da loira, Giovana Oliveira, esposa do seu cunhado, que o assassinou em legítima defesa.

Na época, o caso repercutiu de uma forma impressionante, chegando a se tornar assunto na mídia do exterior. Meses após o ocorrido, Ana prestou depoimento, e no ano seguinte, Gustavo se tornou réu no processo sobre a morte do fã obcecado, e prestou audiência na região em que o fato sucedeu.

Veja também:

Ana Hickmann posta clicks da família e faz declaração



7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here