Cantor Daniel(Reprodução/TV Globo)
Cantor Daniel(Reprodução/TV Globo)

O cantor sertanejo Daniel usou sua rede social na noite desta quinta-feira (16) para lamentar uma grande e triste perda.

Cantor sertanejo morre após capotar caminhonete no interior de São Paulo

A notícia da morte de um dos ícones da música brasileira, o cantor sertanejo e violeiro Léu, pegou todos de surpresa e causou forte comoção em artistas, músicos e diversos pessoas que o acompanhavam.

Diante de tamanha tristeza, o sertanejo Daniel fez uma singela homenagem ao cantor em seu Instagram. Na publicação, ele revelou que Léu foi o grande responsável pela criação do nome da dupla ‘João Paulo e Daniel’.

Para quem não se lembra, essa era a antiga dupla de Daniel, que foi formada em 1980. João Paulo faleceu no ano de 1997, após um grave acidente de carro.

“Perdemos mais uma grande bandeira da nossa música sertaneja! O meu querido Léo (Liu e Léu) foi um dos grandes responsáveis na época em que gravamos o nosso primeiro LP, pela mudança do nosso nome como dupla, de “José Nery e Daniel” para “João Paulo e Daniel”! Meus sentimentos à toda família! Vai deixar saudades meu amigo!!!”, escreveu ele.

Confira a publicação:

Reprodução: Instagram Daniel

Nos comentários, os seguidores também lamentaram a triste perda: “Que Deus conforte toda família e amigos”, “Meus sentimentos toda família”, “Muito triste vai com Deus”, “Nossa! Uma grande perda… cresci ouvindo suas músicas”. 

Morte

Com mais de 60 anos de carreira, sucessos e muitas histórias para contar, a música brasileira perdeu mais um ícone, que já foi indicado ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música Regional.

A informação da morte do músico foi divulgada pela página oficial da dupla sertaneja, Gilberto e Gilmar, que eram grandes fãs do cantor. Na publicação, a dupla lamentou a morte e deixou claro que o papel do artista havia sido cumprido. Saiba mais!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here