Fernando Zor e Maiara – Reprodução/Instagram

Certamente um dos casais mais badalados atualmente no mundo das celebridades, os sertanejos Maiara e Fernando Zor causaram espanto entre os seus admiradores nos últimos dias. Isso porquê, conforme já informado aqui no seu Área Vip, os dois haviam criado um perfil no qual dedicaram exclusivamente para compartilhar os seus momentos juntos. Seja a ser inusitado, mas sim, de fato aconteceu, mas não durou por muito tempo, pois a conta foi apagada.

Desde então, surgiu burburinhos de que os dois teriam dado um fim no lindo romance. Diante das especulações, ambos se manifestaram na web à respeito, e a irmã de Maraísa, com quem forma dupla, chegou a explicar o motivo do fim da conta. Porém, o que ninguém esperava neste último domingo (16), foi durante o show realizado por Zor e Sorocaba, sua dupla. O evento, realizado em Cascavel, no Paraná, além da dupla sertaneja, contou com Luan Santana como uma das atrações.

Fernando Zor e Maiara – Reprodução/Instagram

Durante o show, Maiara surpreendeu e levou o público ao delírio após ter aparecido no palco no meio da performance. Pondo um verdadeiro ponto final nas especulações de um possível término – o que vêm sendo algo bem difícil de acontecer, visto que os dois planejam até mesmo casório, em breve -, a sertaneja chegou a emocionar, no momento em que cantava com o companheiro um dos grandes sucessos do duo, ‘Casal Perfeito’.

Coincidência ou não, a música parece até mesmo ter sido feita para eles visto que a letra traz a história de um casal em que trata de agradecimentos após a chegada de uma pessoa que transformou a vida da outra após ter entrado na vida. A apresentação, obviamente, foi registrada pela multidão presente, e deixou todos eufóricos com o encontro. Fofos!

Confira!

Desabafo

O cantor Fernando, que faz dupla com Sorocaba, surpreendeu seus fãs ao se pronunciar sobre os ataques que a Maiara, do duo com Maraísa, afirmou ter sofrido nas redes sociais.

O sertanejo não confirmou nem negou os rumores de separação do casal, mas ele saiu em defesa da cantora através de uma mensagem nas redes sociais. Fernando compartilhou no Stories do Instagram um recado de uma fã que rebatia os comentários de alguns seguidores que chamaram Maiara de ‘sufocadora’, durante o namoro. Ele apoio o que a mulher disse. Confira!

Os rumores do término

Alguns internautas ficaram intrigados neste último sábado (15), isso porque surgiram suspeitas de que o romance entre Fernando e Maiara poderia estar passando por uma crise, ou até mesmo chegado ao fim.

O motivo da pulga atrás da orelha dos fãs do casal, foi por causa de uma publicação feita pelo sertanejo no Instagram. Ele postou uma foto sozinho que dizia. “A felicidade é algo entre a liberdade e a segurança”. Algumas horas depois, a cantora desativou sua página oficial no Instagram. Com isso, os fãs começaram a questionar a atitude dos dois. Veja!

Veja também:

Sertanejo Sorocaba, do duo com Fernando Zor, revela ser vítima de câncer e comove com relato



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here