Cantor – Silhueta

O mundo da música é realmente uma coisa bastante surpreendente. Dentre seus altos e baixos, muitos acabam tomando decisões permanentes, ou até mesmo acabam investindo em novos ramos. Neste caso, um famoso cantor gospel abandou a carreira na música evangélica, visando alcançar um público ainda maior em breve.

O artista, na última semana, usou suas redes sociais para prestar um comunicado aos seus fãs em sua conta do Facebook, e surpreendeu ao revelar que o seu novo projeto não será voltado mais para a música cristã. “Hoje venho aqui comunicar à todos vocês sobre o meu Novo Projeto! Antes de tudo, quero agradecer o carinho e admiração de todos. Aos que sempre oraram, intercederam e torceram pelo meu ministério, MUITO OBRIGADO, do fundo do meu coração. Amo vocês!”, escreveu.

+ Diante de rumores de separação, sertanejo Fernando Zor é surpreendido com atitude de Maiara durante show

+ Thais Carla sofre boicote nas redes sociais e se emociona em desabafo: “Fazem tudo para prejudicar pessoas felizes”

+ Acusada de envolvimento com tráfico, Solange Almeida vira alvo de piada pelos internautas após realizar apresentação

Sem obter algum rendimento no mercado voltado para o público religioso, o Allan Reys, inclusive, já soma expressivas duas décadas no gênero, e através das redes sociais, têm mostrado que está mesmo à todo vapor se dedicando no desenvolvimento o novo projeto. Para quem não sabe, ele integrou na conhecida dupla Allan e Alex, que lamentavelmente ocasionou na separação do duo consequentemente após o irmão ter vindo a falecer.

Allan Reys – Reprodução/Instagram

Cantor sertanejo deixa mensagem enigmática para Eduardo Costa e recebe resposta

Eduardo Costa/Reprodução Instagram

A manhã deste sábado (15) começou daquele jeito para o mundo da música sertaneja. O cantor Eduardo Costa compartilhou um trecho de seu novo videoclipe ‘Coração Pirata. Vale ressaltar que as imagens do clipe, protagonizada pelo músico e a apresentadora Antonia Fontenelle, geraram um verdadeiro burburinho sobre um possível romance.

Apesar de Eduardo Costa e Antonia negaram um romance, um cantor e amigo do artista, deixou mensagem para lá de enigmática nas redes sociais do cantor: “Ela te ama, ela gosta de você. Mas não vai ficar com você”, disse o sertanejo. Confira a resposta!

Inconformado, irmão de famoso cantor morto vítima de infarto desabafa: “Merecemos explicação sobre o que aconteceu”

Andre Matos – Reprodução

A dor da perda é realmente inexplicável. Com inúmeras tragédias ao redor do mundo, nos últimos meses, temos perdido grandes nomes da música brasileira, e no último sábado (8), o cantor Andre Matos nos deixou. Ele, que era integrante e vocalista da banda Shaman, faleceu em virtude de uma parada cardíaca, e causou comoção visto que há pouco mais de um ano havia anunciado seu retorno à banda, após uma campanha promovida na web em pró do retorno da banda de metal.

Nas redes sociais, ainda abalados pelo falecimento os fãs do artista, tido como um dos melhores cantores dos últimos tempos por revista aclamadas no mundo inteiro, como a Rolling Stone, criaram mobilização, e promoveram uma campanha que já beira quase 50 mil apoiadores, a fim de transformar o dia 8 de junho como o Dia Nacional do Metal no Brasil.

Veja também:

Famoso cantor sofre grave acidente de carro com esposa e amigos no Nordeste



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here