MSN

- Publicidade -

Sertanejo Eduardo Costa fala sobre aprendizado após coronavírus

O cantor sertanejo Eduardo Costa desabafou sobre o que aprendeu com esta pandemia do novo coronavírus.

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
O cantor sertanejo Eduardo Costa, que desabafou sobre a pandemia do Covid-19 – Reprodução: Instagram

O cantor sertanejo Eduardo Costa resolveu utilizar as suas redes sociais na tarde desta última terça-feira (17), para fazer um verdadeiro desabafo sobre a pandemia que está provocando tensões: o Covid-19, coronavírus.

- Continua após o anúncio -

+ Envolvido em boatos de romance, sertanejo Eduardo Costa entrega a real situação amorosa

Através de seu perfil oficial no Instagram, o cantor sertanejo fez uma reflexão sobre a vida e o que o coronavírus trouxe para o pensamento das pessoas. Eduardo Costa iniciou comentando sobre a insignificância de ter tudo:

“A gente pode morar numa casa mais ou menos, numa rua mais ou menos, numa cidade mais ou menos, e até ter um governo mais ou menos. A gente pode dormir numa cama mais ou menos, comer um feijão mais ou menos, ter um transporte mais ou menos, e até ser obrigado a acreditar mais ou menos no futuro. A gente pode olhar em volta e sentir que tudo está mais ou menos… Tudo bem!”, inicio ele, que falou sobre o real sentido da vida:

- Continua após o anúncio -

+ Após críticas, sertanejo Eduardo Costa mostra o seu ‘tamanho’ e manda recado para Lívia Andrade

“O que a gente não pode mesmo, nunca, de jeito nenhum… é amar mais ou menos, sonhar mais ou menos, ser amigo mais ou menos, ter fé mais ou menos, e acreditar mais ou menos”, afirmou.

- Continua após o anúncio -
A publicação do cantor sertanejo – Reprodução: Instagram

+ Nome do sertanejo Eduardo Costa se deu após triste morte

Por fim, o cantor sertanejo revelou o que aprendeu com tudo isso que estamos passando devido ao coronavírus: “Senão a gente corre o risco de se tornar uma pessoa mais ou menos. E ser mais ou menos não é minha meta. Esse vírus tá sendo um ensinamento pra todos nós, não somos nada, sem DEUS somos menos que nada. Acho melhor recolhermos a nossa insignificância e repensarmos no que somos na presença do grande arquiteto do universo. Um triplo abraço fraternal”, refletiu Eduardo Costa.

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Prêmio Área VIP 2025

Últimas