terça-feira, 26 de outubro de 2021

Últimas

Sertanejo Eduardo Costa lamenta mortes: “É uma desgraça”

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

O cantor sertanejo Eduardo Costa, que lamentou as mortes causadas pelo coronavírus – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

- Continua após o anúncio -

O cantor sertanejo Eduardo Costa, mais uma vez, resolveu, mais uma vez, fazer uma live através de seu Instagram. Vale lembrar que o músico se tornou um dos assuntos mais comentados dessa semana, ao disparar contra a hipocrisia de alguns famosos.

+ Antonia Fontenelle suspeita de doação milionária do sertanejo Eduardo Costa, diz jornalista

Pois bem, desta vez, na tarde desta última quarta-feira (25) ele foi comentar as pessoas que estão usando o coronavírus para, segundo o cantor sertanejo, fazer política. Eduardo Costa também lamentou as mortes causadas pela Covid-19.

- Continua após o anúncio -

Completamente revoltado, o músico disparou: “Esse vírus não é política. Não foi criado por política. Não é direita contra esquerda. Ele veio da China e não tem nada a ver com aqui. Isso é doença contra o povo. Eu não quero saber a sua posição política”, disse ele, que está preocupado com a vida da população: “Eu quero que esta doença não te pegue. Eu quero que você tenha paz, saúde amor. Quero que você e sua família sobreviva”.

Sertanejo Eduardo Costa cria nova polêmica e revela relacionamento com gays

- Continua após o anúncio -

A live feita pelo músico – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

Ele também criticou as pessoas que fazem um circo com isso: “Isso não é um jogo político. Não é Bolsonaro contra PT, nem vice e versa. As pessoas estão usando isso para fazer política. Isso é doença. Infelizmente. Veio de outro país para o mundo. Alguns brasileiros pegam toda a desgraça, e fazer uma ainda maior”.

O músico, em seguida lamentou as mortes das pessoas idosas, que são o grupo de risco: “Como se não bastasse a doença que é uma desgraça, que está f*dendo o Brasil, f*dendo a economia, matando os nossos velhinhos, f*dendo a vida de nossos velhinhos, ainda vem a televisão e um monte de gente falar merda e fazer um pânico. É uma desgraça”.

+ Victória Villarim, ex-noiva do sertanejo Eduardo Costa, revela vício

Por fim, o cantor sertanejo, afirmou que temos que fazer a nossa parte, independente da posição política: “Isso não é concorrência, isso é pessoas que estão passando por dificuldades e a gente tem que fazer a nossa parte. Não quero saber se votou no Lula, se você votou no Bolsonaro”, disse Eduardo Costa.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos