Zezé Di Camargo se emociona com momento especial do pai; confira

Os fãs também se encantaram com a disposição do patriarca da família Camargo

Morre famoso roteirista de ‘Os Trapalhões’

O escritor será sepultado em Sorocaba, São Paulo

Horóscopo desta Segunda-feira (13/07): Confira as previsões para o seu signo

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

Sertanejo Eduardo Costa lamenta mortes: “É uma desgraça”

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Morre famoso roteirista de ‘Os Trapalhões’

O escritor será sepultado em Sorocaba, São Paulo

O cantor sertanejo Eduardo Costa, que lamentou as mortes causadas pelo coronavírus – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

O cantor sertanejo Eduardo Costa, mais uma vez, resolveu, mais uma vez, fazer uma live através de seu Instagram. Vale lembrar que o músico se tornou um dos assuntos mais comentados dessa semana, ao disparar contra a hipocrisia de alguns famosos.

+ Antonia Fontenelle suspeita de doação milionária do sertanejo Eduardo Costa, diz jornalista

Pois bem, desta vez, na tarde desta última quarta-feira (25) ele foi comentar as pessoas que estão usando o coronavírus para, segundo o cantor sertanejo, fazer política. Eduardo Costa também lamentou as mortes causadas pela Covid-19.

Completamente revoltado, o músico disparou: “Esse vírus não é política. Não foi criado por política. Não é direita contra esquerda. Ele veio da China e não tem nada a ver com aqui. Isso é doença contra o povo. Eu não quero saber a sua posição política”, disse ele, que está preocupado com a vida da população: “Eu quero que esta doença não te pegue. Eu quero que você tenha paz, saúde amor. Quero que você e sua família sobreviva”.

Sertanejo Eduardo Costa cria nova polêmica e revela relacionamento com gays

A live feita pelo músico – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

Ele também criticou as pessoas que fazem um circo com isso: “Isso não é um jogo político. Não é Bolsonaro contra PT, nem vice e versa. As pessoas estão usando isso para fazer política. Isso é doença. Infelizmente. Veio de outro país para o mundo. Alguns brasileiros pegam toda a desgraça, e fazer uma ainda maior”.

O músico, em seguida lamentou as mortes das pessoas idosas, que são o grupo de risco: “Como se não bastasse a doença que é uma desgraça, que está f*dendo o Brasil, f*dendo a economia, matando os nossos velhinhos, f*dendo a vida de nossos velhinhos, ainda vem a televisão e um monte de gente falar merda e fazer um pânico. É uma desgraça”.

+ Victória Villarim, ex-noiva do sertanejo Eduardo Costa, revela vício

Por fim, o cantor sertanejo, afirmou que temos que fazer a nossa parte, independente da posição política: “Isso não é concorrência, isso é pessoas que estão passando por dificuldades e a gente tem que fazer a nossa parte. Não quero saber se votou no Lula, se você votou no Bolsonaro”, disse Eduardo Costa.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

site statistics