terça-feira, 26 de outubro de 2021

Últimas

Antonia Fontenelle suspeita de doação milionária do sertanejo Eduardo Costa, diz jornalista

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Antonia Fontenelle suspeita de doação milionária do sertanejo Eduardo Costa, diz jornalista/ Reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

Em meio a pandemia do novo coronavírus, inúmeros famosos estão tomando grandes medidas na tentativa de contribuir para o combate na tentativa de garantir o quanto antes uma estabilidade no número de casos do Covid-19.

+ Sertanejo Eduardo Costa cria nova polêmica e revela relacionamento com gays

Conforme compartilhado aqui no seu Área VIP, o cantor sertanejo Eduardo Costa havia doado pouco mais de R$ 2,5 milhões ao Sistema Único de Saúde (SUS) para ajudar no tratamento de pacientes que contraírem o vírus, além de doar os direitos autorais adquiridos de suas novas músicas lançadas ao longo deste ano, o que pode render um grande prejuízo nos cofres do músico e compositor perante a pausa obrigatória em virtude do cancelamento de shows da turnê ‘Cabaré’, novo projeto solo idealizado pelo mesmo.

- Continua após o anúncio -

+ Eduardo Costa faz reflexão sobre si mesmo: “Não sei com que sinceridade falo”

Mas, ao que parece, nem todo mundo está conseguindo acreditar na boa ação do cantor sertanejo. De acordo com informações concedidas pelo jornalista Leo Dais, durante o programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, Antonia Fontenelle reagiu perante a novidade que rendeu inúmeros comentários positivos nas redes sociais pelos internautas.

- Continua após o anúncio -

“Ela soltou a seguinte frase: ‘Eu duvido’. Vai dar uma confusão. Ela falou que duvida que ele tenha doado R$ 2,5 milhões e falou que quer prova porquê ela conhece Eduardo Costa”, disparou o colunista.

+ Sertanejo Eduardo Costa fala sobre aprendizado após coronavírus

Nos últimos dias, inclusive, o músico rasgou o verbo e detonou artistas como Luciano Huck e Rodrigo Faro, após ambos terem dado início a um ‘viral’ em que aplaudem “na sacada e no conforto de seus lares” os profissionais da Saúde. Ao invés das “palminhas“, segundo ele, os famosos deveriam montar uma ação na tentativa de aumentar o salário e as condições de trabalho dos profissionais.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos