fbpx

Sertanejo Eduardo Costa radicaliza e surge com o cabelo raspado

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

BBB21: Lumena deixa o reality com 61,31% dos votos

A psicóloga foi a eliminada desta edição

Zoe surge em mais um momento fofura e encanta seguidores de Sabrina Sato

A pequena. que completou 2 aninhos em novembro, faz sucesso nas redes sociais

Marcos Mion celebra 5 anos que sua mulher se curou de câncer: ”Vitória”

Na noite dessa terça (02), Suzana Gullo, mulher de Marcos Mion, usou as redes sociais para celebrar os cinco anos que se curou do câncer.

O cantor sertanejo Eduardo Costa, antes de radicalizar - Reprodução: YouTube (Captura: Área VIP)
O cantor sertanejo Eduardo Costa, antes de radicalizar – Reprodução: YouTube (Captura: Área VIP)

O cantor sertanejo Eduardo Costa, que há um certo tempo apresenta fios longos em seu penteado decidiu radicalizar. Isso mesmo! O músico, dos hits ‘Ainda Tô Aí’, ‘Amor De Um Violeiro’ e ‘Olha Ela Aí, mudou totalmente o seu cabelo.

Confusão ‘cabeluda’ em live do cantor sertanejo Eduardo vem à tona

Ele, que se envolveu em uma polêmica danada de apropriação cultural ao surgir de tranças em sua live, conforme noticiado aqui no Área VIP, agora está totalmente careca. O cantor sertanejo Eduardo Costa compartilhou o resultado através da ferramenta stories de seu perfil oficial no Instagram.

Na plataforma, aos seus mais de oito milhões de seguidores, ele compartilhou exclusivamente o resultado. Na legenda da publicação, ele escreveu: “Pronto… Cabelo cortado. E bota bem cortado nisso”, disse ele, que finalizou o espaço dedicado com figurinhas simbolizando mãos felizes. Veja na imagem abaixo separada pela equipe de arte do site.

O cantor sertanejo que apresentou o seu novo visual nas redes sociais – Reprodução: Instagram (Captura: Área VIP)

+ Sertanejo Eduardo Costa dispara: “Vou descobrir seu ponto G”

O real motivo do cabelo longo de Eduardo Costa

Desde que deixou os fios crescerem, o músico foi muito questionado sobre a sua atitude. Isto, inclusive, gerou inúmeros burburinhos. Para colocar um fim nisso, ele, através de suas redes sociais, acabou explicando o real motivo de ter deixado o seu cabelo daquele jeito.

Flávia Martins revela se está namorando com Eduardo

Na ocasião, o cantor sertanejo Eduardo Costa disse:  “Muita gente me pergunta se eu estou deixando meu cabelo crescer, essas coisas todas. É o seguinte, eu fiz um voto, esse ano, bem no começo do ano que não iria cortar o cabelo”, iniciou ele. “Por que não cortar o cabelo? Porque eu tenho uma certa vaidade com meu cabelo, então, eu fiz o voto de acordo com o que poderia vir a me incomodar. Veja todos os detalhes!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos