sábado, 22 de janeiro de 2022

Últimas

Sertanejo Eduardo Costa quebra o silêncio e revela promessa: “Tem que causar um transtorno”

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Eduardo Costa – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

O cantor sertanejo Eduardo Costa, apesar da vida intensa que vive, às vezes recheadas de polêmicas, também tem seus momentos de fé. Através da ferramenta stories de seu Instagram, nesta última sexta-feira (13), ele compartilhou com os seus milhões de seguidores, uma promessa que fez.

Eduardo Costa é pego no flagra com ‘outra’ na cama pela namorada – Veja!

O sertanejo, ao ser questionado sobre o tamanho de seu cabelo, que está maior do que o usual, resolveu abrir o jogo sobre o assunto. Eduardo Costa fez uma promessa de não cortar o cabelo, sem especificar o motivo, ele disse: “Muita gente me pergunta se eu estou deixando meu cabelo crescer, essas coisas todas. É o seguinte, eu fiz um voto, esse ano, bem no começo do ano que não iria cortar o cabelo”

- Continua após o anúncio -

Noiva de Eduardo Costa, Victória Villarim quebra a web ao colocar bumbum para o alto

Ele deu mais detalhes em seguida e revelou quando a promessa irá acabar: “Por que não cortar o cabelo? Porque eu tenho uma certa vaidade com meu cabelo, então, eu fiz o voto de acordo com o que poderia vir a me incomodar. Então eu só posso fazer o pézinho, mas, em cima, não posso cortar nada, até no ano que vem. Até dia 13 de junho de 2020″.

- Continua após o anúncio -

Ex sogra de Eduardo Costa lamenta morte: ‘Meu Deus como dói’

Polêmica durante a gravação

Você, caro leitor do Portal Área VIP, acompanhou a polêmica que o cantor sertanejo Eduardo Costa se envolveu nesta última semana. De acordo com informações, ele teria se recusado a tirar foto com uma senhorinha que alegou ser sua tia, durante uma gravação para o programa ‘Hora do Faro’.

A polêmica ficou ainda maior após a senhorinha, após a negativa do sertanejo se jogar na frente do carro da equipe de gravação e quase ser atropelada. Veja!

Atitude exemplar

O cantor Eduardo Costa mostrou que em briga de marido e mulher se mete a colher, sim! No último dia 30, o sertanejo estava se apresentando em Campo Mourão, no Paraná, quando viu um homem agredindo a sua própria parceira na plateia.

De acordo com o colunista Leo Dias, do portal UOL, algumas testemunhas contaram que uma mulher estava dançando na plateia, quando o seu marido ao ver a cena ficou com ciúmes, se levanta, a puxa pelos cabelos, e a joga com força numa cadeira. Veja!

Veja o também:

Sertanejo Eduardo Costa faz relato emocionante sobre miséria que viveu antes da fama

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos