fbpx

Aniversariantes famosos do dia 08 de Abril

Zeca Camargo Jornalista e apresentador brasileiro, nascido em Uberaba em 1963.   Marco Luque Humorista brasileiro, nascido no Paraná em 1974.   Pedro Malta Ator brasileiro, nascido no Recife em 1994.   Julian Lennon Músico...

Em quarentena, Ivete Sangalo mostra cuidados com a pele

A cantora surgiu na web mostrando os cuidados com sua pele na quarentena.

Marcela Mc Gowan é a 12ª eliminada do ‘BBB20’

A diferença de votos entre a médica e Flayslane foi bem pequena

Sertanejo Gusttavo Lima anuncia nova Live e diz que essa será melhor que a primeira

O cantor usou as redes sociais para marcar uma nova Live.

Depois de flagra, Grazi Massafera manda indireta para paparazzi: “Apenas parem”

A atriz não gostou de ser fotografada na varanda ao lado do namorado, o ator Caio Castro

Lucas Lucco surge em clima de descontração e topa desafio com a noiva Lorena Carvalho

O cantor usou as redes sociais e surgiu em momento de descontração ao lado da noiva Lorena Carvalho.

Sertanejo Eduardo Costa faz reflexão e afirma: “Todo homem é cafajeste”

-

Eduardo Costa / Instagram

O cantor Eduardo Costa usou suas redes sociais na manhã desta quinta-feira (20) para promover uma reflexão. Ele, que é sempre muito polêmico, compartilhou algumas fotos sem camisa e ao exibir o tanquinho, aproveitou para falar sobre as atitudes dos homens em relação as mulheres.

O sertanejo ressaltou que “todo homem é cafajeste”, e segundo ele, cada um sabe usar isso de uma forma, já que isso pode ser usado ao seu favor, como também de um jeito chato, que ninguém consegue suportar.

- Publicidade -

Sertanejo Eduardo Costa exibe o tanquinho e avisa: “A pegada é forte”

“O cara errado, sem dúvida, é o cara. Sério, ele pode ser safado, mentiroso e sínico, mas foi por ele que você, e mais da metade das mulheres do mundo já passaram noites em claro se perguntando porque ele não era o cara certo. No geral, todo homem é cafajeste. Uns sabem usar isso a seu favor. Outros, para encher o saco de alguém”, afirmou ele.

Eduardo seguiu explicando como homens cafajestes agem: “E não se enganem, cafajeste não é o cara que se acha o gostoso e sai pegando geral e dizendo para os amigos que fez isso e aquilo. Isso é coisa de moleque, de canalha. Cafajeste é aquele que sabe chegar sem hora marcada, que sabe que todo encontro pode ser transformar em muitos outros, sem precisar que ninguém fique sabendo”, ressaltou ele.

- Publicidade -

Sertanejo Eduardo Costa surge segurando arma e divide opiniões

“É aquele cara que chega com carinho calmo que vem derrubando a porta. O homem tem que ser essa surpresa, esse mistério, essa incógnita. Ser o cara certo pra todas horas. Do amiguinho ao amante. E não pode encher o saco, ficar cismando atoa, insistindo em discutir o passado da mulher. E homem, principalmente o que sabe usar seu lado cafajeste, pouco se interessa por essas coisas”, garantiu.

Para finalizar, o sertanejo afirmou que o homem cafajeste de verdade só quer ver uma mulher satisfeita. “Ele quer vê-la feliz, satisfeita. Porquê se tem uma coisa que eu acho lindo é uma mulher que não reclama do que está faltando e sim se debruça sobre o que ela sabe que tem. Cafajeste tem disso. Sente prazer em ver uma mulher satisfeita em todos os sentidos. E outra, cafajeste que se preza, não pergunta nada, ele percebe o que você quer e precisa só pelo olhar. Sem mais.”

Veja o post – deslize:

https://www.instagram.com/p/B8yqrHbB06q/

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics