Eduardo Costa – Reprodução: Instagram

O cantor sertanejo Eduardo Costa, nestes últimos tempos, está interagindo bastante com os seguidores através de suas redes sociais e na foto que compartilhou na noite desta última quarta-feira (12), não poderia ser diferente.

“Já usei bastante”, revela sertanejo Eduardo Costa sobre produtos proibidos ao rebater críticas

O cantor sertanejo, que foi alvo de comentários de Mara Maravilha no ‘Fofocalizando’, do SBT, desta última terça, compartilhou uma foto em seu perfil oficial no Instagram enquanto segurava o seu cachorrinho, o Brutus. Na legenda da publicação, Eduardo Costa fez uma proposta ‘indecente’ para as fãs:

Sempre muito provocador, ele revelou que, assim como o bichinho, está precisando de uma dona. O músico aproveitou para dar aquele toque de ousadia na legenda: “Cachorro eu e ele somos, o que nós estamos precisando é de uma boa dona, ou uma dona boa. Não é, Brutus? kkkk. Alguém pode adotar a gente por favor”, escreveu ele.

Eduardo Costa manda recado para Lívia Andrade: “Você vai gostar”

O bonitão, é claro, que ostentou uma boa forma na imagem, recebeu inúmeras declarações das fãs mais apimentadas, no entanto, uma chamou mais a atenção e ele fez questão de responder.

Uma modelo comentou na imagem, entendendo a mensagem indecente que ele quis passar: “Onde mando meu currículo?”, disse ela. Sem papas na língua, o intérprete de ‘Olha Ela Aí’, ‘Coração Pirata’ e ‘Pronto, Falei’, exagerou na reação: “nem precisa mandar né, já tá aprovada. Muito linda”. A modelo completou: “Assim eu apaixono fácil hahaha’. Lindeza da minha vida”.

Comentário do cantor sertanejo Eduardo Costa – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

“Está fazendo mal para a saúde”, sertanejo Eduardo Costa ameaça mudança drástica em sua vida

Isso porque, vale lembrar, o cantor sertanejo tinha feito um desabafo sobre a sua solteirice no início da semana. Veja o que Eduardo Costa compartilhou com os seus seguidores nesta ocasião clicando aqui!



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here