Eduardo Costa – Reprodução: TV Record

Quem vê a vida boa que o cantor sertanejo Eduardo Costa tem atualmente, mal pode imaginar a sua origem e o quanto passou – e suportou – para chegar no patamar em que está.

+ Cantor sertanejo Eduardo Costa dispara contra boato envolvendo seu nome

Para quem não sabe, o cantor sertanejo Eduardo Costa vem de uma família muito pobre. Em conversa com o apresentador Geraldo Luís, no programa ‘Domingo Show’, da TV Record, neste domingo (15), o músico relembrou as dificuldades que passou em sua infância e o quanto isso moldou a pessoa que é hoje:

“Um dia eu cheguei em casa e minha mãe estava muito doente, deitada na cama, e vi minha irmã Sara, que tinha mais ou menos um ano e meio, com fome comendo a terra, Foi a cena que mais marcou minha vida, eu nunca mais esqueci”, relembrou o músico.

+ Geraldo Luis conhece uma das mansões de Eduardo Costa e o sertanejo revela momento que mais marcou sua vida

Isso, de acordo com ele, foi um ‘empurrão’ para buscar mudar a sua vida e de sua família: “Ali eu pensei: ‘Vou ter que trabalhar para ajudar esse povo’. Foi o que me deu força e garra para trabalhar e dar uma vida melhor para a minha família”, contou.

Eduardo Costa, dali para frente arrumou um emprego e relembrou uma ‘humilhação’ que passou por conta de seu tio. “Eu trabalhava carregando caminhão de verdura no Ceasa e cheguei do serviço para jantar umas 22h. Mas naquela época as pessoas dormiam cedo, 21h30 já estavam na cama. Na hora que fui esquentar a comida, a tampa da panela caiu no chão e ele acordou. Ele ficou muito nervoso, disse que aquilo não era hora de fazer comida na casa dele e me mandou ir embora”.

Antonia Fontenelle desabafa sobre vida amorosa e manda suposta indireta para o sertanejo Eduardo Costa

“Por sorte um amigo me encontrou na rua, com a mala pendurada, e me chamou para dormir na casa dele. Foi uma humilhação muito grande que eu passei”, disse o cantor sertanejo Eduardo Costa, que garante que não guarda rancor do parente.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here