Eduardo Costa – Reprodução: Instagram

O cantor sertanejo Eduardo Costa resolveu usar as redes sociais no fim da noite deste sábado (14), para dar um comunicado oficial ao seus mais de 7 milhões de seguidores. É que o músico revelou que foi envolvido em um boato.

+ Ex do cantor sertanejo Eduardo Costa lamenta morte: “Será nosso anjo da guarda”

Parece que o cantor sertanejo não gostou muito do que falaram sobre ele e, por isso, através da ferramenta stories de seu perfil oficial no Instagram, Eduardo Costa resolveu se pronunciar:

“Nota de esclarecimento: numa tentativa de denegrir a minha imagem, estão espalhando por aí que eu parei de beber. Quero informar que em nenhum momento esta ideia absurda passou pela minha cabeça. Trata-se de uma FAKE NEWS criada por pessoas mal intencionadas que querem me difamar e impedir minha presença em confraternizações, churrascos, festas de natal e final de ano. Não acreditem nestas mentiras. Podem me convidar à vontade”, disse o músico na ocasião.

Eduardo Costa – Reprodução: Instagram

Sertanejo Leonardo lamenta morte: “É difícil não chorar”

Falando em Eduardo Costa, vocês sabiam que ele perdeu bastante dinheiro no ano passado? Pois bem, o motivo ele contou em entrevista a amiga Antonia Fontenelle e, acreditem, foi por conta de sua posição política:

“Nós estávamos muito envolvidos com a política para presidente. Vou falar por mim, passei uma fase muito difícil, né. Comprei uma briga com meu país, achei que foi uma obrigação minha como cidadão, como artista, como um cara que queria ver o país em uma situação melhor”, disse ele.

+Sertanejo Eduardo Costa surge com grave hematoma no rosto e assusta fãs

Apesar do ônus, Eduardo Costa conta que não se arrependeu“Tomei pancada de todos os lado, tomei um prejuízo alto. Financeiramente para mim foi péssimo, graças a Deus deu tudo muito certo, mas foi um ano em que perdi muito dinheiro”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here