terça-feira, 9 de agosto de 2022

Últimas

Sertanejo Eduardo Costa revela que vai mudar seu jeito de cantar

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

O cantor sertanejo Eduardo Costa, que não poupou a fã em um comentário para lá de ousado - Reprodução: Instagram
O cantor sertanejo Eduardo Costa/ Reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

Eduardo Costa utilizou seu Instagram oficial, na parte dos stories nesta quinta-feira(23), para compartilhar com seguidores uma novidade.

+Eduardo Costa faz comentário polêmico e menciona sertanejo Leonardo

O sertanejo que faz muito sucesso no segmento e também nas plataformas digitais, com seus mais de 7 milhões de seguidores, adora compartilhar suas opiniões com seu público por algumas vezes por ser tão sincero acaba se envolvendo em algumas polêmicas.

- Continua após o anúncio -

Desta vez, polêmica ou não, o cantor revelou que vai regravar alguns grandes sucessos que foram destaques na voz de outros cantores, mas de um jeito diferente. Ele disse que a gritaria nas músicas chega a lhe dar nojo.

Eu vou fazer vários vídeos, inclusive vou regravar algumas músicas, a gente que é cantor de música sertaneja, tem até raiva de ouvir, como “Boate Azul”, “Ainda ontem chorei de saudade”, “Telefone mudo”, “Fio de cabelo”, essas que são as músicas mais pedidas, a gente que é cantor da noite tem que cantar dez vezes a música, a gente tem nojo“, começou o cantor.

- Continua após o anúncio -

E o cantor continuou falando sobre o tom das canções que não o agradam mais: “Eu quero cantar essas músicas, em uma roupagem nova diferente, em tons mais baixos, aliás estou baixando os tons de todas as músicas porque eu to percebendo que as pessoas não gostam mais aqueles tons, tá feio, ninguém aguenta mais ouvir aqueles sons estridentes”.

+Sertanejo Eduardo Costa implanta incógnita sobre novo projeto original com Gusttavo Lima

E para finalizar, ele conta que recebeu algumas críticas em relação a sua voz, relacionada ao seu jeito de cantar; “Eu sou um cara que canto em tons altos, eu já recebi várias mensagens, baixa os tons para a gente ouvir sua voz um pouco mais, até então não entendia muito bem, agora eu to ouvindo, tenho baixado um pouco o tom e estou adorando”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos