Victória Villarim – Reprodução: Instagram

A ex-noiva do cantor sertanejo Eduardo Costa resolveu utilizar as suas redes sociais nesta última terça-feira (03), para surpreender os seus fãs. É que ela compartilhou uma imagem para lá de sensual e acabou arrancando suspiros dos fãs.

Ex do cantor sertanejo Eduardo Costa lamenta morte: “Será nosso anjo da guarda”

Em seu perfil oficial no Instagram, onde soma mais de um milhão e e duzentos mil seguidores, a ex-noiva do cantor sertanejo Eduardo Costa publicou uma foto em que mostrou toda a sua boa forma em um biquíni curtíssimo em meio à natureza. Na imagem, em que a modelo e estudante de arquitetura aparece deslumbrante, ela acabou deixando escapar uma tatuagem íntima que tem.

Veja o click:

View this post on Instagram

@biquinis_sunbali 💚🍃🍀

A post shared by Victória Villarim (@victoriavillarim) on

Em poucas horas, a imagem compartilhada por Victória Villarim ultrapassou a casa das 56 mil curtidas. Nos comentários, os fãs, apaixonados, ficaram encantados com toda a sensualidade da bela moça:

Sertanejo Eduardo Costa revela que brochou com famosa por conta de seu mau hálito; saiba mais

“Tem base não essa mulher. Dá até raiva do tao linda que você é”, se derreteu uma fã. “Isso aí é covardia. Você é linda demais”, escreveu outro. “Estou encantado com a sua formosura e classe”, disse um terceiro.

Por falar na modelo, ela que no final do ano passado acabou se envolvendo romanticamente com um amigo de seu ex-noivo, o cantor Clayton da dupla com Romário, foi motivo de assunto em uma entrevista de Eduardo Costa.

+ Afilhado musical de Eduardo Costa, se envolve com Victória Villarim, ex do cantor

É que o cantor sertanejo não poupou fortes palavras para falar da modelo. Eduardo Costa disparou contra Victória:  “Aí eu, além de ter ‘tomado no c*’ com a p*rra da mulher, que foi uma desonesta, que foi uma desleal, uma idiota, babaca, que não pensou nas consequências de ter ficado, uma psicopata, entendeu”, disse ele em trecho. Veja todos os detalhes!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here