sexta-feira, 27 de maio de 2022

Últimas

Sertanejo famoso se sente mal a caminho do show e passa por cirurgia de emergência

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Ilustração Sertanejo - Silhueta
Ilustração Sertanejo – Silhueta

- Continua após o anúncio -

A noite desta última quarta-feira (29), foi difícil para o sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto. O segundeiro do duo precisou ser internado às pressas e passar por uma cirurgia de emergência por conta de um problema de saúde. Em virtude da complicação, o músico não compareceu à apresentação e o parceiro teve que conduzir o show sozinho.

Filha do sertanejo Leonardo mostra cicatriz de cirurgia que fez no coração

Em suas redes sociais, o parceiro de Cristiano, o sertanejo Zé Neto, agradeceu a compreensão do público e explicou a situação: “Fala galera, indo embora aqui de Jataí, queria agradecer o carinho que vocês tiveram comigo, e a compreensão com meu irmão. Hoje, o Cristiano, quando estávamos deslocando para o show, começou a sentir muitas dores abdominais.”

- Continua após o anúncio -

Zé Neto e Cristiano – Reprodução: Instagram

Em seguida, o cantor explicou que ele foi diagnosticado com apendicite e já está tudo bem: “Ele acabou não aguentando e foi para o hospital em Jataí. Lá, ele foi diagnosticado com apendicite, medicado, e encaminhado, por nossa preferência, para o hospital de Rio Preto onde foi operado com sucesso”.

Cristiano padre?

- Continua após o anúncio -

Quem diria hein? Um sertanejo de uma das duplas mais estouradas do momento revelou, em conversa com Pedro Bial, no talk show do apresentador, exibido nesta última quarta-feira (17), que já quis seguir uma carreira religiosa.

O cantor em questão é Cristiano, da dupla com Zé Neto, intérprete dos hits ‘Estado Decadente’, “Largado às Traças’ e ‘Notificação Preferida’. O sucesso atualmente da dupla é inegável, no entanto, poderia ser bem diferente. O segundeiro do duo quase seguiu outra carreira: a religiosa. Entenda!

Parceiro religioso

Lição de fé! Um cantor de uma das maiores duplas sertanejas da atualidade, surpreendeu os fãs nesta semana ao cumprir uma promessa.

O sertanejo em questão é o Zé Neto, do duo com Cristiano. Ele partiu à cavalo em romaria ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida, em Aparecida do Norte. A rota escolhida foi a chamada “Caminho da Fé”, que passa pelo estado de Minas Gerais e cidades do interior de São Paulo. Veja todos os detalhes!

Veja também:

Dupla sertaneja toma decisão após não poder fazer pouso; Saiba

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos