Ilustração Sertanejo - Silhueta
Ilustração Sertanejo – Silhueta

A noite desta última quarta-feira (29), foi difícil para o sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto. O segundeiro do duo precisou ser internado às pressas e passar por uma cirurgia de emergência por conta de um problema de saúde. Em virtude da complicação, o músico não compareceu à apresentação e o parceiro teve que conduzir o show sozinho.

Filha do sertanejo Leonardo mostra cicatriz de cirurgia que fez no coração

Em suas redes sociais, o parceiro de Cristiano, o sertanejo Zé Neto, agradeceu a compreensão do público e explicou a situação: “Fala galera, indo embora aqui de Jataí, queria agradecer o carinho que vocês tiveram comigo, e a compreensão com meu irmão. Hoje, o Cristiano, quando estávamos deslocando para o show, começou a sentir muitas dores abdominais.”

Zé Neto e Cristiano – Reprodução: Instagram

Em seguida, o cantor explicou que ele foi diagnosticado com apendicite e já está tudo bem: “Ele acabou não aguentando e foi para o hospital em Jataí. Lá, ele foi diagnosticado com apendicite, medicado, e encaminhado, por nossa preferência, para o hospital de Rio Preto onde foi operado com sucesso”.

Cristiano padre?

Quem diria hein? Um sertanejo de uma das duplas mais estouradas do momento revelou, em conversa com Pedro Bial, no talk show do apresentador, exibido nesta última quarta-feira (17), que já quis seguir uma carreira religiosa.

O cantor em questão é Cristiano, da dupla com Zé Neto, intérprete dos hits ‘Estado Decadente’, “Largado às Traças’ e ‘Notificação Preferida’. O sucesso atualmente da dupla é inegável, no entanto, poderia ser bem diferente. O segundeiro do duo quase seguiu outra carreira: a religiosa. Entenda!

Parceiro religioso

Lição de fé! Um cantor de uma das maiores duplas sertanejas da atualidade, surpreendeu os fãs nesta semana ao cumprir uma promessa.

O sertanejo em questão é o Zé Neto, do duo com Cristiano. Ele partiu à cavalo em romaria ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida, em Aparecida do Norte. A rota escolhida foi a chamada “Caminho da Fé”, que passa pelo estado de Minas Gerais e cidades do interior de São Paulo. Veja todos os detalhes!

Veja também:

Dupla sertaneja toma decisão após não poder fazer pouso; Saiba



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here