Felipe Araújo e o filho – Reprodução Instagram
O cantor sertanejo Felipe Araújo se encheu de orgulho para falar do filho em entrevista ao portal Gshow. O músico, que tem uma agenda lotada por conta de shows, comentou a relação do tempo livre com o filho, o pequeno Miguel.
Felipe Araújo faz questão de sempre ficar com o filho quando pode: “Como estou viajando bastante, sobra menos tempo do que eu gostaria para ficar com o Miguel. Mas eu o vejo todo mês, tento ir umas duas ou três vezes em Vitória para ficar com ele um pouquinho que seja. Sobra um espacinho na minha agenda e eu vou correndo visitar”.
Ainda na conversa, o sertanejo comentou sobre a semelhança: “O Miguel é muito lindo. As redes sociais dele têm muitos seguidores, todos os meus fã-clubes seguem e vivem postando coisas sobre ele. Ele é muito parecido comigo. Ele tem só seis meses, mas é muito sério, dá para perceber que ele tem um olhar muito penetrante”.
Para concluir, ele falou que pretende tratar Miguel como foi tratado por seu pai, João Reis: “Tento ser o melhor pai do mundo, assim como o meu pai foi para mim. Amor nunca vai faltar”.

Demonstrou ciúme

Que o cantor sertanejo Felipe Araújo é apaixonado pela atriz Paolla Oliveiranão é novidade para ninguém. O músico faz questão de deixar isso muito claro, como o que ele protagonizou nas redes sociais na semana passada

Tudo começou após o cantor Luan Santana compartilhar uma foto com Paolla Oliveira. Os dois se encontraram durante a gravação do ‘Altas Horas’. Foi aí que o sertanejo Felipe Araújo entrou na jogada.

Aparentemente, ele não gostou nada, nada de ver o companheiro de estilo musical posar agarradinho com a atriz. Ele fez questão de deixar um comentário. Veja!

Veja também:

Sertanejo Felipe Araújo deixa Paolla Oliveira sem graça com surpresa



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here