Fernando e Maiara / Instagram

O cantor sertanejo Fernando, que faz dupla com Sorocaba, está curtindo alguns dias de descanso em Orlando, nos Estados Unidos, ao lado da namorada a sertaneja Maiara, após deixar o hospital onde passou alguns dias internado por causa de uma pneumonia.

Nas nesta quarta-feira (16) durante o passeio por um dos parques, o sertanejo decidiu fazer um pedido fofo para a amada, e claro que ele compartilhou o momento em suas redes sociais, deixando os seus seguidores bastantes animados.

Novo casal Amom Lima, cunhado de Sandy, está namorando Ju Trevisol diz colunista

“Tudo começou em janeiro onde demos nosso primeiro beijo. A cada dia que passa eu venho aprendendo muito com vc, te amando e te cuidando. Já venho ensaiando a meses como pedir isso pra vc! Pensei muito nos últimos dias, conversei com seus pais, sua irmã @maraisa achando a melhor forma de te pedir isso! Hoje tomei coragem, depois de muito tempo… @maiara você deixa eu amarrar o cardaço do seu tênis?”, brincou Fernando, ao postar uma foto em que aparece ajoelhado em frente da cantora, que está com o tênis desamarrado.

Os internautas ao verem a foto já ficaram super felizes, acreditando que finalmente o sertanejo teria pedido Maiara em casamento, mas lerem a legenda mostraram que ficaram decepcionados. “Vou te bater!!!! Seu sacanão… eu até chorei!!!”, comentou a cantora Claudia Leitte. “Já tinha comprado até o terno desgramado”, brincou o sertanejo João Bosco. “Foi me dando um frio na barriga TÃO GRANDEEE até chegar no final da legenda que só por Deussssss”, comentou mais uma seguidora. “Mas é palhaço”, comentou outro.

Maiara também falou sobre a ‘atitude’ do namorado. “Pra casar comigo vc vai ter que amarrar muito cadarço meu ainda… Te amo”, escreveu ela.

Mais cedo, Fernando compartilhou uma aventura que ele viveu ao lado da sertaneja. Os dois decidiram ir em um brinquedo radical, chamado estilingue humano, que arremessa os corajosos a mais de 120 metros de altura. No vídeo Maiara aparece lamentando a decisão de ter ido no brinquedo. “Meu Deus, o que eu tô fazendo da minha vida”.



8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here