Fernando Zor – Reprodução: Instagram

Uma triste notícia pegou os fãs do cantor sertanejo Fernando, da dupla com Sorocaba, de surpresa! Na tarde desta quarta-feira, 09, foi informado que o músico está internado e sem previsão de alta.

Caso envolvendo morte de famoso cantor sertanejo tem novidade

No comunicado postado na conta oficial da dupla, a assessoria informou que a internação do cantor ocorreu neste último dia 08, devido a uma forte pneumonia. Ainda segundo o comunicado, a opção de internar foi mais por precaução, para que os medicamentos sejam aplicados de maneira intravenosa.

Além das atualizações do estado de saúde, foi informado que enquanto Fernando estiver internado, a sua dupla, Sorocaba, seguirá com os shows da dupla.

“O cantor @fernando, da dupla com @Sorocaba, está internado desde a noite de ontem (08), no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, com quadro de pneumonia”, começou o comunicado.

“Sua médica, Dra. Telma Antunes, optou por mantê-lo internado pela necessidade de aplicação de antibióticos intravenosos. O cantor não tem previsão de alta até o momento”, completou.

Em seguida, é finalizado: “O escritório da dupla Fernando e Sorocaba, FS Produções Artísticas, confirma que Sorocaba realizará sozinho o show de amanhã, que acontece na cidade de Cosmorama/SP. Estamos torcendo pela recuperação de Fernando e que ele possa cumprir a agenda de shows normalmente a partir de sexta-feira (11).”

O anuncio deixou diversos seguidores e fãs preocupados com o cantor e através dos comentários, muitas pessoas mandaram palavras positivas ao mesmo.

“Melhoras Fer!”, “Estou aqui torcendo pra que vc se recupe logo”, “Fiquei triste mas na certeza que tudo já deu certo melhoras meu lindo estarei orando por vc!!!”, “Que Deus te proteja”, “Deus te restabeleça logo passarinho”, “Que Deus te abençoe e te dê melhoras”, foram apenas alguns dos muitos comentários.

+ Sertanejo Fernando encanta ao postar click raro ao lado da filha caçula

Confira a publicação:

+ Em momento de intimidade, sertaneja Maiara faz declaração apaixonante para Fernando Zor



8 COMENTÁRIOS

  1. Melhoras pra nós Fernando ontem tbm eu e minha sobrinha fomos diagnosticadas com pneumonia é muito ruim, os antibióticos na veia são muito fortes junta com a doença da já viu a fraqueza qe dar melhoras 🙏🙏

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here