fbpx

Sertanejo Fernando Zor após término com Maiara surge em passeio ao lado da filha

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

Faustão irá deixar a Globo no final do ano

Veja o que acontecerá com Fausto Silva e os motivos de sua saída.

Influencer, que parou na UTI após e minimizar o coronavírus e se aglomerar, sofre grave piora

Veja o curioso caso da influencer que minimizou a pandemia e está na UTI por conta da Covid-19.

Hariany Almeida passa por cirurgia de emergência

A participante Hariany Almeida acabou fazendo um desabafo e tanto.

Fenando Zor - Reprodução/Instagram
Fenando Zor – Reprodução/Instagram

Fernando Zor que faz dupla com Sorocaba, anda surgindo triste desde que se separou da ex namorada a sertaneja Maiara que faz duo com a irmã Maraísa.

+Sertanejo Fernando Zor lamenta morte: Que Deus conforte

Mas parece que o cantor está fazendo de tudo para superar essa fase e depois de ficar uns dias longe das redes sociais o cantor resolveu aparecer. Na tarde do último sábado (4) o sertanejo usou as redes sociais para compartilhar com seguidores um momento de sua intimidade em família, o sertanejo surgiu ao lado da filha, Kamily Zor.

No click a menina surgiu abraçada ao pai, ambos com sorrisos estampados no rosto Na legenda o cantor escreveu: “Curtindo um marzinho com minha princesa”. ( Veja foto abaixo)

Os seguidores do cantor, e fãs da dupla sertaneja Logo, deixaram seus recados carinhosos a pai e filha e comentaram, no post: “Como é bom te ver sorrindo, enche o nosso coração de felicidade”, disse um. “Foto que fala mais do que mil palavras”, disse outro. “A filha puxou a genética do pai, lindos”, escreveu ainda uma terceira.

+Após Maiara, sertaneja Maraisa confessa realização de cirurgia e crava segredo

Depois de viver dias de romance total, e sempre compartilhar desses momentos com os fãs, o casalzinho mais queridinho do mundo sertanejo, Fernando Zor e Maiara terminaram mais uma vez o namoro, que foi confirmado pela, colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’. E o casal teria um motivo para o termino da relação, segundo a colunista, teria sido por ciúmes.

Mas o detalhe é que dessa vez o ciúmes não teria partido da cantora e sim, do sertanejo que ficou bastante enciumado. Maiara falou sobre o assunto em cima de um palco onde se apresentava na ocasião em Minas Gerais, em Cruzília “Tô solteira agora, tô solteira!” disse a cantora.

Veja o post:

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos