sábado, 23 de outubro de 2021

Últimas

Sertanejo Fernando Zor lamenta morte: “Que Deus conforte”

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Fernando Zor – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

Neste último sábado, conforme noticiado no Área VIP, o pai do cantor sertanejo João Bosco, da dupla com Vinicius, perdeu a vida. A notícia chateou todo o mundo do estilo musical, inclusive o músico Fernando Zor, do duo com Sorocaba.

+ Sertanejo Fernando Zor revela condição para casar com Maiara

A notícia da morte foi dada nas redes sociais da dupla de João Bosco e pegou a todos de surpresa. Famosos e anônimos, entre eles o cantor sertanejo Fernando Zor, lamentaram a morte de João do Gelo.

- Continua após o anúncio -

“Com profunda tristeza e grande pesar comunicamos o falecimento de João do Gelo, como era conhecido João Bosco Homem de Carvalho, pai do cantor João Bosco, que faz dupla com Vinícius. O falecimento aconteceu na madrugada deste sábado (21), após complicações devido a um procedimento cirúrgico, realizado na última semana, em Campo Grande/MS”, dizia trecho da mensagem.

+ Sertanejo Fernando Zor vai parar no hospital

- Continua após o anúncio -

Através dos comentários da publicação nas redes sociais, o cantor sertanejo, da dupla com Sorocaba, lamentou a morte e deixou uma mensagem de carinho para João Bosco: “Que Deus conforte seu coração”, escreveu Fernando Zor.

Veja outras homenagens dos cantores para João do Gelo:

Homenagens ao pai do cantor sertanejo João Bosco – Reprodução: Instagram

“Força meu irmãozinho João Bosco, seu paizão era um caboclo incrível. Deus conforte você e toda a sua família. João do Gelo está lá de cima nos cuidando”, disse Munhoz, da dupla com Mariano.

“Deus é nossa fortaleza. Que derrame paz e serenidade sobre vocês. Amamos vocês João Bosco, Nosso sinceros sentimentos”, comentou George Henrique, da parceria com Rodrigo. Seu parceiro também ficou triste: “Que Deus confote seu coração, meu amigo”, Fernando Zor. “Deus conforte o coração do João e toda família, que perde um grande pai e homem. Deus o receba de braços abertos. Grande João do Gelo”.

+ Fernando e Sorocaba participam de evento beneficente e fazem leilão de item inusitado

O pagodeiro Thiaguinho comentou: “Meus sentimentos, meu amigo”. Sorocaba, por sua vez, escreveu: “Força amigo, estamos orando por você e sua família”. Por fim, Belutti, da dupla com Marcos, lamentou: “Força, João Bosco. Deus conforte sua família e amigos. Meus sentimentos, irmão”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos