Gustavo Lima – Reprodução: Instagram

Não é a toa que o músico chegou ao sucesso absoluto! O cantor sertanejo Gusttavo Lima mostrou o porquê de ser merecedor de tudo o que conquistou. Na noite desta última quinta-feira (07), o músico se deparou com uma situação inusitada enquanto rodava pela cidade.

+ Humildade! Sertanejo Gusttavo Lima surpreende fã que tentou invadir seu palco

Gusttavo Lima ficou encantado ao ver um catador de latinhas pedindo dinheiro com o seu companheiro no colo. O sertanejo, demonstrando toda a humildade, abaixou o vidro, chamou o rapaz e resolveu ajudá-lo.

“Esse aí que é companheiro, aí rapaz. Aí é companheiro. Aí sim! Ó! Ah muleque! É Nós. Tudo bom, beleza, cara. Vou te ajudar, vou encostar ali e vou te ajudar”, disse ele, que deu R$ 100 para o homem. “Olha quem é que pega, olha quem é que pega. Tá de sacanagem. Olha que massa”, finalizou o sertanejo, após o animalzinho pegar a nota.

Sertanejo Jorge, da dupla com Mateus, tem reação inesperada após fã invadir o palco

Estagnado no topo, como o maior cachê da música brasileira, o sertanejo agora, depois de muitos anos de trabalho, pretende dar uma pausa na carreira. Em conversa com o portal G1, ele deu mais detalhes. Vale lembrar que ele também está investindo na carreira de empresário e seu ‘casting’, já conta com celebridades como Felipe Araújo e Wallas Arrais.

+ Sertanejo Gusttavo Lima anuncia pausa na carreira; veja o motivo

Gusttavo Lima pretende reduzir drásticamente o número de shows por mês e ficar mais tempo com a família. “A partir de 2020 eu vou dar uma parada na minha agenda, uma reduzida no número de shows. Vou fazer 10, 12 shows por mês, para dar atenção para o que mais significa na minha vida depois de deles. Meus filhos já estão com 1 e 2 anos. Nem tudo na vida é trabalho, é dinheiro. Chegou a hora de dar uma acalmada”. 



12 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here