Gusttavo Lima /Reprodução Instagram

O sertanejo Gusttavo Lima ficou bem animadinho durante um show em João Pessoa, na Paraíba. O evento aconteceu no último domingo (5) e contou com a presença de muitos admiradores do cantor.

Enquanto conversava com o público, Gusttavo acabou falando mais do que devia e a mulher, Andressa Suita, precisou intervir na situação.

Gusttavo Lima citou o tamanho de seu pênis e sobrou até para Andressa, afinal, o sertanejo disse que tem dó da companheira por ela ter que aguentar tanta energia.

+Rival da Globo, sertanejo Gusttavo Lima pode comandar Show da Virada da Record em 2020

Ao ouvir os comentários do marido, a loira subiu no palco para tentar encerrar o assunto. Andressa disse que Gusttavo já “havia bebido demais e estava falando besteira”. O sertanejo, porém, não deu muita atenção e continuou.

“Um homem que não chupa o periquito de uma mulher nas preliminares é um covarde. Se depender de mim são duas horas só nas preliminares. Pode perguntar para a Andressa. Sei que bebi demais e estou falando besteira, mas são besteiras verdadeiras”, disse o cantor.

+Vai ser o melhor ano da sua vida, diz Gusttavo Lima sobre 2020

Confira o vídeo!

View this post on Instagram

Gente????? @gusttavolima 😂

A post shared by Oxi véi (@oxivei) on

+Sertanejo Gusttavo Lima se pronuncia após mulher misteriosa surgir em seu perfil no Instagram

Gusttavo Lima celebra primeiro ‘Boteco’ do ano

No último sábado (4) aconteceu o primeiro ‘Boteco‘, show que Gusttavo Lima comanda e recebe grandes cantores. O evento aconteceu no Rio de Janeiro e contou com mais de 40 mil pessoas.

+Sertanejo Leonardo dá uma conferida em Gusttavo Lima durante encontro

No Instagram, o sertanejo compartilhou um vídeo com alguns momentos do show e comemorou o sucesso das apresentações. “O primeiro @buteco do ano fez história na cidade maravilhosa… Mais de 40 Mil pessoas amanheceram junto comigo… Obrigado Rio de Janeiro”, escreveu o cantor sertanejo.



62 COMENTÁRIOS

  1. Quando a mulher ñ se da o respeito, o homem também ñ dar. Eu penso que o homem que ama , e respeita à sua esposa ñ a esponhe dessa forma… a pessoa só respeita, quem se dar o respeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here