Gusttavo Lima – Foto Reprodução: Instagram

O ano de 2020 começou com tudo para o cantor sertanejo Gusttavo Lima. Neste último sábado (4) aconteceu o primeiro ‘Boteco‘, show que ele comanda e recebe grandes cantores do meio musical.

A apresentação aconteceu no Rio de Janeiro e contou com mais de 40 mil pessoas. O sertanejo foi o último a se apresentar e enquanto o público esperar a atração principal, vários artistas subiram ao palco para agitar a multidão.

‘Rival’ da Globo, sertanejo Gusttavo Lima pode comandar ‘Show da Virada’ da Record em 2020

O primeiro grupo a cantar foi o Sorriso Maroto, que mesmo cantando o gênero pagode, fizeram a alegria das pessoas que foram prestigiar o evento Além dele, também subiram no palco o cantor Felipe AraújoXand Avião e a dupla Bruno e Marrone. Gusttavo Lima finalizou o evento cantando seus grandes sucesso.

No Instagram, o marido da modelo Andressa Suita compartilhou um vídeo com alguns momentos do show, e na legenda do post aproveitou para celebrar o sucesso do evento e agradeceu os fãs da cidade maravilhosa.

“O primeiro @buteco do ano fez história na cidade maravilhosa… Mais de 40 Mil pessoas amanheceram junto comigo… Obrigado Rio de Janeiro”, escreveu o cantor sertanejo nas redes sociais.

“Vai ser o melhor ano da sua vida”, diz Gusttavo Lima sobre 2020

Mesmo fazendo um grande sucesso, Gusttavo Lima, que recebeu carinhosamente o apelido de ‘Embaixador’, decidiu dar uma diminuída no ritmo do trabalho, e neste ano ele deverá fazer menos apresentações.

O motivo da decisão do cantor sertanejo é porque ele pretende passar mais tempo com sua esposa, Andressa, e também com os dois filhos do casal, Gabriel e Samuel. Como os meninos são pequenos, ele deseja acompanhar mais de perto os herdeiros, já que essa fase passa muito rápido.

“Falei em dar uma diminuída, até para prezar mais pela qualidade do que pela quantidade. Quero um tempo maior com minha família. Filhos crescem muito rápido. O Gabriel e o Samuel são dois bebês elétricos, que sobem na casa inteira… Só vou concentrar os shows de quinta-feira a domingo e diminuir de 30 apresentações ao mês para 19. Ainda é puxado, né? Mas você vai me entender quando tiver filhos”, afirmou. Saiba mais!



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here