sábado, 23 de outubro de 2021

Últimas

‘Rival’ da Globo, sertanejo Gusttavo Lima pode comandar ‘Show da Virada’ da Record em 2020

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Cantor sertanejo Gusttavo Lima durante show – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Se a Globo saiu na frente mais uma vez ao investir pesado nos especiais de fim de ano, principalmente voltado ao ritmo sertanejo – ‘Festeja Brasil’ e ‘Amigos’ -, a Record está começando a avaliar a possibilidade de desenvolver o seu próprio especial contando com grandes nomes do segmento em seus programas.

Entenda o motivo do sertanejo Gusttavo Lima não aparecer mais na Globo

Gusttavo Lima, por sua vez, mantém uma suposta ‘guerra’ interna com a Globo, conforme aqui no seu Área VIP. Para quem não sabe, a emissora já chegou até mesmo a ser acusada de suposto boicote contra o artista perante sua ausência em grandes premiações da TV e da música, como o Prêmio Multishow, promovido pelo canal do Grupo Globo e a premiação Melhores do Ano, do ‘Domingão do Faustão’.

- Continua após o anúncio -

+ Sertanejo Gusttavo Lima abre o jogo sobre ‘pausa’ na carreira em 2020

Ex-contratado da Som Livre, gravadora pertencente à Platinada, ele passou a ser visto como um alvo certo para a criação da Record para o desenvolvimento de um festival nos mesmos modelos do Villa Mix e o Festeja, da emissora carioca.

- Continua após o anúncio -

E, segundo informa o portal Movimento Country, a idealização de um ‘Show da Virada’ não foi engavetada e têm tudo para poder ganhar forças ainda neste ano de 2020, batizando-o de ‘Balanço Sertanejo’, sendo realizada mirando 10 praças do país, com o enfoque maior apenas em São Paulo, mas recebendo apoio e estrutura de suas afiliadas ao redor do Brasil, como as capitais do Rio de Janeiro, Goiânia, Salvador e Curitiba.

Porém, uma das dificuldades encontradas pelo alto escalão foi justamente perante os grandes nomes cotados, no qual a grande maioria é pertencente a Som Livre, ou pela Universal Music, que é parceira da Globo nas duas versões do ‘The Voice Brasil’.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos