Gusttavo Lima /Reprodução Instagram

Como já diria o próprio sertanejo: “É hit que fala, bebê”? Bom, os números provam que sim! O cantor Gusttavo Lima, que nesta última quinta-feira (27), lançou a sua nova música de trabalho: “Milu“, e, convenhamos, o ‘embaixador’ acertou de novo.

Através de suas redes sociais, o Gusttavo Lima celebrou o sucesso da nova música. Ainda na tarde desta última quinta, o sertanejo já havia celebrado a inclusão de ‘Milu’, como a música mais vista do YouTube. Mais tarde, ele comemorou os impressionantes números que a música alcançou. “1 milhão e duzentas mil visualizações em 12 horas. 100 mil visualizações por hora’, escreveu o cantor na ferramenta stories de seu Instagram.

Até o fechamento de desta matéria, a música marca a contagem de 1 milhão e 800 mil visualizações.

Veja as publicações

Gusttavo Lima /Reprodução Instagram

Assista:

Reação ao levar bebida na cara

Tem que respeitar o ‘embaixador’! Nesta semana, está um ‘tal’ de jogar bebidas na cara de cantor que vamos te contar. Nesta última segunda-feira (24), noticiamos que o cantor de pagode Ferrugem foi vítima disso e agora, foi a vez de Gusttavo Lima.

Em um vídeo que rapidamente viralizou nas redes sociais nesta última terça-feira (25), vemos a reação de Gusttavo Lima ao levar a ‘agressão’ de um espectador de seu show. Bem humorado como sempre, ele levou na esportiva e reclamou que, ao invés de jogaram bebida alcóolica, jogaram água de coco. Assista!

Pedido inusitado e para lá de fofo do filho Gabriel

É fofura que fala? Na noite desta última terça-feira (25), o filho primogênito do sertanejo Gusttavo LimaGabriel, fruto de seu casamento com a modelo Andressa Suita, resolveu encantar a todos com um pedido inusitado ao papai cantor, que mostrou tudo em suas redes sociais.

Nas imagens, compartilhadas na ferramenta stories de seu Instagram, o pequeno pediu para o papai. Veja o que o pequeno pediu!

Veja também:

Gusttavo Lima pede desculpas para fã que ficou indignada em seu show



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here