Gusttavo Lima – Reprodução: Instagram

Há pouco mais de um mês, o cantor sertanejo Gusttavo Lima preocupou os fãs ao revelar em suas redes sociais que estava doente. Ele contraiu a bactéria salmonela, por conta disso, viveu momentos de tensão.

Sertanejo Leonardo dá ‘notícia ruim’ para Gusttavo Lima durante festival

Na época, através de suas redes sociais, o sertanejo deu mais detalhes da doença que contraiu: “Não sabia o que estava passando. Tava com muita dor de cabeça, muita febre, muita diarreia. Estava fraco, fraco, fraco, debilitado e sem saber o que eu tinha. Terminou o show fui direto para o hospital e foi constatado que eu peguei uma bactéria durante alguma alimentação que fiz. Salmonela. Devo ter emagrecido de 4 a 5 quilos, mas graças a Deus, fui medicado e que bom que caiu neste 10 dias de folga. Vai ser um tempo bacana para recompor a saúde e estar com a família”, disse Gusttavo lima na ocasião em questão.

Gusttavo Lima sofre com dores e passa mal antes de subir ao palco

Pois bem, em recente entrevista ao portal da revista musical Rolling Stone Brasil, o cantor sertanejo relembrou os momentos de tensão que passou por conta da bactéria. O embaixador contou que, além de uma febre muito alta, todos os seus dentes amoleceram.

+Sertanejo Gusttavo Lima constrange esposa ao entregar intimidade durante show; assista

Gusttavo Lima também ressaltou a importância do trabalho dos médicos em sua recuperação e, para ele, o mais fundamenta, a realização do show na capital paulista: “Cheguei em São Paulo praticamente morto. Eu estava para morrer. Colocaram um soro aqui, outro ali. Eu não ia dar conta de fazer o show. Foi terrível. Tive uma sensação de impotência muito grande. É por isso que eu sempre faço os shows como se eles fossem o último da minha vida“, relembrou.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here